Recomedou

Beiçola de A Grande Família revela sexo a três: "Fiz na Europa, que eram mais civilizados"

O ator detalhou o situação em live no Instagram


O ator Marcos Oliveira
Marcos Oliveira deu vida ao Beiçola no seriado A Grande Família - Foto: Reprodução

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola do seriado A Grande Família, abriu o jogo sobre a sua vida íntima e revelou já ter feito sexo a três. A conversa foi com o assessor Rodrigo Oliver em live no Instagram.

"Já! Nossa, é muito bom, gente. Eu fiz na Europa, que eram mais civilizados. Nossa, foi muito bom. A minha carência foi pro zero. Façam, aproveitem”, contou o ator de 67 anos.

Sobre a vida amorosa, Marcos falou sobre a solteirice. “Não sou casado. Sou tico tico no fubá. Adoro uma polenta”, completou. Ainda no bate-papo, o ator comentou sobre o pasteleiro Beiçola, que saiu do ar junto com o fim do seriado, em 2014.

“Foi muito legal. Esse personagem foi inspirado no Ronnie Von. Queria fazer aquele galã da Jovem Guarda. Mas não carrego mais nada (do personagem). As pessoas misturam ficção com realidade. Na ficção você tem muito mais importância com a realidade”, afirmou.

Carreira de Marcos Oliveira e dificuldades

Após 14 anos trabalhando no seriado A Grande Família , Marcos Oliveira ficou completamente desesperado ao perder o emprego e ficar sem trabalho na TV. Após alguns apelos, Marcos emplacou participações em seriados humorísticos da TV por assinatura até conseguir o papel de Conde de Alcaluz na novela Deus Salve o Rei (2018).

Antes de virar o Beiçola da Grande Família, Marcos construiu uma carreira de sucesso na dramaturgia da Globo. Vale Tudo (1988), A Viagem (1994), Anjo Mau (1997), Hilda Furacão (1998) e Andando nas Nuvens (1999) foram algumas novelas que contaram com a presença do ator. A partir de 1999 passou a integrar o elenco do Zorra Total com vários personagens, não saindo mais do humor até o fim da Grande Família.

Recentemente, esteve no ar na sitcom O Dono do Lar, com Paulinho Gogó, no Multishow.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado