Guerra

Luana Piovani inicia briga na justiça com Scooby e chama a mãe para ajudá-la

A atriz quer resolver detalhes da separação e aumentar a pensão dos filhos


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani iniciou batalha judicial contra Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Montagem

Luana Piovani está iniciando a batalha judicial contra Pedro Scooby por conta dos filhos. A atriz chamou a mãe, Francis Piovani, para ajudá-la nesse imbróglio familiar. Francis é advogada e vai cuidar da regularização da guarda, as visitas, as pensões dos três filhos e também resolver a separação do ex-casal. Ela já viajou para Portugal, segundo informações do jornal Extra.

Piovani e Scooby tiveram três filhos juntos: Dom, de 8 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 4 anos. A atriz quer o aumento da pensão paga pelo ex-marido, que atualmente está fixada em R$ 10 mil. Já o surfista pede pelo direito de ficar mais com os filhos e da liberdade de viajar com os pequenos para outros países. Luana já vetou viagens dos filhos com o pai.

Luana e Pedro assinaram a união estável em 2013, com uma cerimônia bem íntima e apenas para amigos e familiares, e viveram juntos até o ano passado, quando resolveram colocar um ponto final no casamento de uma vez por todas. O relacionamento dos dois teve início em 2010 e foi marcado por várias idas e vindas ao longo do tempo.

Fim do casamento, mudança e novos relacionamentos

Luana Piovani inicia guerra na justiça contra Scooby e chama a mãe para ajudá-la

Luana Piovani mudou-se para Portugal em 2018 e anunciou a separação com Pedro Scooby no ano seguinte. O surfista não perdeu tempo e pouco depois divulgou o seu namoro com a cantora Anitta, que durou apenas quatro meses e foi marcado por diversas polêmicas.

Em novembro do ano passado, no entanto, meses após terminar o namoro com a cantora carioca, Scooby anunciou o romance com a modelo Cíntia Dicker. Do outro lado, Piovani mostrou que também é boa na arte da conquista e deu início ao namoro com Ofek Malka, jogador de basquete de apenas 20 anos.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado