Tudo em paz

Luana Piovani revela detalhes da guarda dos filhos com Scooby

A atriz e apresentadora falou sobre a relação com o ex-marido


Luana Piovani e os filhos
Luana Piovani falou sobre a relação de Scooby com os filhos - Foto: Reprodução

Luana Piovani iniciou a sexta-feira (19) abrindo a intimidade com os seguidores no Instagram e revelando como tem sido a convivência com Pedro Scooby, seu ex-marido, agora que estão morando próximo e dividindo a guarda dos três filhos: Bem, Liz, de 4 anos, e Dom, de 8 anos.

Ficou decidido que agora as crianças ficarão 15 dias com Luana e 15 dias com Scooby, que mudou-se para Cascais (Portugal) após se casar com a modelo Cintia Dicker. "Puts, tomara que dê certo a guarda alternada, é a menos indicada. A criança fica meio perdida", comentou um seguidor.

"Mas as casas são próximas. A rotina não mudará tanto de uma casa para a outra", explicou Luana, que também está em um novo relacionamento, mas a distância. A loira ainda falou sobre ansiedade e disse estar tomando remédio. "Ando tão praiana, tem sido tão bom, tem ajudado muito na minha ansiedade", desabafou.

Luana Piovani revela detalhes da guarda dos filhos com Scooby

Boa relação com Pedro Scooby

No mês passado, Piovani prometeu que tentaria manter o clima de paz com o ex-marido. “Pedro está com as crianças. Que Deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A princípio serão 15 dias. Dando tudo certo vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados. Meus filhos preciosos, amém”, publicou.

Luana Piovani postou foto chorando

A atriz e apresentadora surpreendeu os seguidores no Instagram ao surgir chorando nos stories no início desse mês e não explicou do que se tratava. Luana deixou os fãs com uma pulga atrás da orelha sobre o que estaria acontecendo na vida dela.

“Máscara [de cílios] comigo tem que ser à prova de água, não tem jeito. Tô tentando, mas tá foda, ainda”, declarou a apresentadora. Anteriormente, ela explicou que estava viajando. “Partiu, Porto”, relatou. Piovani mora em Cascais e foi até o norte de Portugal.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado