Família Mallandro

Filho de Sérgio Mallandro fala sobre relação com o pai: "Muito respeito e brincadeira"

Edgard Cavalcanti, de 21 anos, abriu o jogo sobre a vida pessoal


Sérgio Mallandro e o filho
Filho do Sérgio Mallandro falou sobre a relação com o pai - Foto: Montagem

Aos 21 anos, Edgard Cavalcanti está no Brasil e participando do stand-up Um Mallandro na Quarentena, com apresentações drive-in por todo o país. Criando na Inglaterra, mas morando atualmente nos Estados Unidos, o rapaz falou sobre a relação com o pai, o humorista e apresentador Sérgio Mallandro.

"Ele semprefoi  meu melhor amigo e uma pessoa que eu confiava. Quando eu era criança, morava em Londres e ficamos um bom tempo longe, mas mostrava os vídeos dele para os meus amigos da Inglaterra e dizia que era o cara mais famoso do Brasil!", iniciou ele em conversa com o jornal Extra

"Os vídeos dele na internet eram uma maneira de aprender quem era meu pai. E desde criança, eu gostava muito de imitar o personagem dele, principalmente a dancinha. Eu copiava tanto, que até minha mãe se irritava. A nossa relação tem muito respeito e muita brincadeira. Hoje, eu o vejo como uma pessoa individual e não só como meu pai", afirmou o estudante de cinema e interpretação cênica.

Situação engraçada

Edgard também relatou uma história engraçada que aconteceu com ele e seu pai, em Los Angeles. "Estávamos saindo de um jantar com um amigo, e meu pai tem mania de tocar em tudo. Ele chutou o pneu de um carro e dois caras saíram com raiva, querendo saber o motivo", revelou.

"Foi então, que ele confundiu com um assalto, entregou a carteira e pediu para meu amigo correr, porque pensou que fosse sequestro. Os caras perguntaram qual era o problema, mas quando tentei explicar, ele começou a fazer a dança com aquele tremelique para descontrair. Só que eles ficaram com medo e foram embora", disse Edgard.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado