Bom humor

Roberto Justus brinca sobre atenção da mulher à filha: "Me colocaram lá no canto"

Marido e mulher se divertiram durante passeio de carro


Roberto Justus e Ana Paula Sibert
Roberto Justus e sua esposa - Foto: Reprodução/Instagram

Roberto Justus não escondeu da sua esposa, Ana Paula Siebert, que está se sentindo “abandonado” desde o nascimento da sua quinta filha, a pequena Vicky. No último domingo (16), a família foi dar um passeio de carro e a modelo revelou com muito bom humor o “recado” que recebeu do marido.

“Ele falou que nesses últimos quase três meses estou beijando muito a Vicky e beijo menos ele, que estou com dívida e que vai me colocar no SPC. Roberto falou que ele e um vaso de samambaia dentro de casa têm o mesmo significado”, disse Ana Paula aos risos.

Roberto, que estava ao lado quando a esposa fez a brincadeira, entrou na onda e também se divertiu com sua “cobrança”. “Só a Vicky que tem vez. Me colocaram lá no canto, como se fosse um vaso. Só interessa a bebê”, brincou o apresentador.

Vicky nasceu no dia 17 de maio, no hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A menina veio ao mundo com 3.380 kg e 49,5 cm. “Chorou forte, deitou no meu colo e me transformou", escreveu Ana Paula na ocasião em sua conta do Instagram.

Roberto Justus, quarentena e O Aprendiz

Roberto Justus brinca sobre atenção da mulher à filha: \"Me colocaram lá no canto\"

O apresentador está em quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Recentemente, ele e a Band anunciaram que a nova edição do reality show O Aprendiz só vai voltar ao ar em 2021 ao invés deste ano.

"Em função da extensão temporal da pandemia que assola o mundo (Covid-19), consequentes impactos na vida de todos e para respeitar o momento e a saúde da população, dos participantes, da produção, do elenco e dos envolvidos, resolveram adiar a estreia do programa para março de 2021", afirmou o comunicado.

"Todos os colaboradores, parceiros e anunciantes estão juntos neste momento, pensando no bem estar e na saúde dos envolvidos, e continuarão conosco em 2021", concluiu a nota da emissora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado