Virou piada

Mulher de Roberto Justus confunde filha com boneca da enteada: "Levei um susto"

A mulher contou a história as gargalhadas no Instagram


Roberto Justus e a esposa
Mulher do apresentador Roberto Justus confundiu a filha com boneca da enteada - Foto: Reprodução

Ana Paula Siebert, esposa do empresário Roberto Justus, contou uma história curiosa que aconteceu com ela e Rafaella Justus, filha do também apresentador com Ticiane Pinheiro. Ana Paula confundiu a filha, Vicky, com uma boneca realista.

O susto aconteceu na manhã desta sexta-feira (24). Ana Paula saiu do elevador e se deparou com a enteada, que carregava dois bonecos nos braços. Um deles, no entanto, confundiu a mulher que acreditou ser a filha de dois meses. O momento rendeu altas gargalhadas.

"Cheguei no elevador e levei um susto. Eu olhei para a Rafa, ela estava com a bebê no colo e falei: 'Você está saindo com a Vicky?'", contou Ana Paula na função stories no Instagram. A garota, de 11 anos, apareceu nas imagens de máscara e segurando os brinquedos.

Filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus dá susto sem querer na madrasta: \"Ela estava com a bebê no colo\"

Vida pessoal de Roberto Justus

O empresário e apresentador Roberto Justus tem uma vida pessoal atribulada. Antes de se casar com Ana Paula Siebert, atingindo o seu quinto casamento, Justus teve dois filhos com Sasha Cryzman (Ricardo e Fabiana), uma com Gisela Prochaska (Luzia) e uma com Ticiane Pinheiro (Rafaella).

Justus na TV

Além de empresário, Roberto Justus é apresentador e despontou na TV com o reality show O Aprendiz, exibido pela Record de 2004 a 2014. Nesse meio tempo se mudou para o SBT onde comandou o Um Contra Cem (2009-2010) e o Topa ou Não Topa (2010-2011).

De volta à Record, o apresentador ganhou um programa com seu nome que ficou no ar por cinco temporadas. Nesse meio tempo também virou apresentador do realities A Fazenda (2015-2017) e Power Couple Brasil (2016-2017).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado