Sincerona

Fátima Bernardes assume ser romântica, mas descarta casamento: "É isso"

A apresentador descartou subir ao altar com o político tão cedo


Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes
Fátima Bernardes falou sobre casamento com Túlio Gadêlha - Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes abriu a intimidade em live com Eduardo Sterblith na última terça-feira (16) e falou sobre a pressão que vem sofrendo de casamento pelo público. A apresentadora do Encontro namora há dois anos com o deputado Túlio Gadêlha.

"As pessoas perguntam muito sobre casamento, mas porque precisa ter esse nome, esse rótulo. A gente já está junto o máximo de tempo possível e é isso", falou Fátima, que é mãe de trigêmeos: Laura, Vinícius e Beatriz, frutos do casamento com o jornalista William Bonner.

Apaixonada, Fátima ainda listou os presentes que mais gostou de ter ganhado de Túlio. "Gosto muito dos presentes dele porque são pensados para mim. Ficamos quase 40 dias trocando mensagem e sempre terminávamos com uma flor. Ele dizia que um dia a flor seria de verdade e, quando nos encontramos pela primeira vez, Túlio me deu uma rosa galvanizada, que está comigo até hoje. E também gosto de um anel quando completamos 1 ano e 6 meses, um símbolo!", contou.

Fátima Bernardes assume ser mais romântica

Eduardo Sterblith, ainda na live, citou uma fala da psicanalista e sexóloga Regina Lins Navarro, que diz que "o amor romântico já era, o amor livre é o futuro". Fátima comentou sobre o assunto e assumiu ser mais romântica."Não sei se vou me preparar assim pra esse amor livre, ainda sou um pouco mais romântica. Tenho um pouco esse lado. Sou de outra época", disse.

Filho de Bolsonaro ataca Fátima Bernardes

No começo de junho, Eduardo Bolsonaro disparou crítica contra a apresentadora Fátima Bernardes e a programação da Globo. O política disse que a emissora deveria ter produções dedicadas ao público infantil ao invés de exibir pautas no Encontro sobre masturbação. 

“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, escreveu ele em sua conta oficial no Twitter.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado