Situação desconfortável

MC Bin Laden é cercado por bandidos e os persegue: "Atrasando a quebrada"

Funkeiro passou por apuros enquanto praticava exercícios físicos


O funkeiro MC Bin Laden
O funkeiro MC Bin Laden passou por apuros - Foto: Reprodução/Montagem

MC Bin Laden, conhecido nacionalmente pelo hit Tá Tranquilo, Tá Favorável, passou por apuros na última terça-feira (16). O funkeiro, que praticava exercícios físicos, foi abordado por homens de bicicleta, que tentaram levar alguns objetos dele, inclusive o celular.

Bin Laden foi até os stories do Instagram desabafar e falar sobre a situação enfrentada. "Nós [estávamos] correndo na rua e os menores de bike pilantras tentando roubar meu celular! Esses moleques sem visão que ficam atrasando a quebrada", falou o artista.

Os homens, que eram dois, preferiram abandonar as bicicletas que estavam e conseguiram escapar de serem contidos pelo funkeiro. Também pelas redes sociais, Bin Laden deixou claro que estava tudo bem com ele, apesar do grande susto inesperado.

Emagrecimento de Bin Laden

MC Bin Laden é cercado por bandidos e os persegue: \"Atrasando a quebrada\"

Desde que surgiu na mídia, Bin Laden sempre chamou bastante a atenção do público por conta do peso. No início, o funkeiro não ligava tanto para a forma física, mas com o passar dos anos resolveu eliminar os quilos extras e entrar em forma.

Desde então, o cantor tem se empenhado na dieta e também pega forte na academia. Em fevereiro desse ano o funkeiro publicou um antes e um depois do seu corpo e impressionou com a perda de 40 quilos.

"Faz bullying agora? Faz piada agora? Quem não acreditou e riu, quero se f***! Indo pra outro patamar... obrigado!", começou o cantor. "Alguns que ajudaram de alguma forma e contribuíram.. e a vocês que fizeram o que? Acreditou ou mandou mensagem de incentivo! Agora é outro patamar de definição, se preparem", escreveu Bin Laden na legenda da imagem em que fazia o compartivo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado