Polêmica

Filho de Bolsonaro critica Fátima Bernardes: "Incentivando que o público se masturbe"

Parlamentar falou da programação da Globo


Eduardo Bolsonaro e Fátima Bernardes
Eduardo Bolsonaro alfinetou o Encontro - Foto: Montagem

Fátima Bernardes foi alvo de crítica do deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República. Nesta terça-feira (9), o parlamentar reclamou na sua conta do Twitter da programação matutina da Globo, afirmando que a emissora deveria ter produções dedicadas ao público infantil ao invés de exibir pautas no Encontro sobre masturbação.

“Dez da manhã, crianças em casa, sem poder ir à escola ou sair pra brincar. O que a Globo deveria exibir? Desenhos e programação educativa, como ocorria antigamente. O que a Globo está exibindo? Fátima Bernardes incentivando que o público se masturbe durante a pandemia”, disparou.

Por conta da semana do Dia dos Namorados, o programa da Globo exibiu reportagens sobre como as pessoas estão se relacionando no período da quarentena, tanto para quem está namorando quanto quem se encontra solteiro e houve aconselhamentos em relação ao tema.

Após a publicação do deputado federal, o nome de Fátima Bernardes se tornou um dos mais comentados das redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas.

Filho de Bolsonaro critica Fátima Bernardes: \"Incentivando que o público se masturbe\"

Confira:

Fátima Bernardes e os desenhos na Globo

Em 2000, a emissora lançou a TV Globinho na faixa matutina e o programa dedicado ao público infantil ficou na grade, de segunda a sexta, até metade de 2012. O canal optou por deixar a produção aos sábados, mas em 2015 extinguiu de vez a atração da programação.

O Encontro com Fátima Bernardes estreou há oito anos e se consolidou nas manhãs da Globo. A apresentadora é uma das artistas da Casa mais prestigiada e conquistou audiência sólida, tendo média entre 6 e 8 pontos, sempre ocupando a primeira colocação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado