Posicionamento

Anitta se manifesta sobre ataques racistas contra Ludmilla: "Criminosos"

Cantora afirmou que sua equipe vai à Justiça contra internautas que cometeram o crime


Ludmilla e Anitta
Ludmilla foi vítima de racismo - Fotos: Reprodução

A cantora Anitta publicou em suas redes sociais um texto contrário aos ataques racistas que Ludmilla vem recebendo na web. Na noite da última terça-feira (16), a funkeira declarou que não aceitará que fãs usem sua imagem para atos criminosos contra sua colega de trabalho, de quem vem sendo alvo de desabafos públicos.

“Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão propagando mensagens de racismo e injuria racial nas redes sociais. Já disse e repito - isso é abominável e inadmissível”, publicou Anitta nas suas contas do Twitter e do Instagram.

Ela explicou que acionou sua equipe jurídica para que tome as providências necessárias para combater qualquer ato racista contra Ludmilla ou qualquer outra pessoa que se diz seu fã e utiliza da sua imagem para ações preconceituosas.

“Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã clube do nosso registro. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim. Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a justiça vai atrás de você também”, disparou.

Por fim, ela pediu que as pessoas não tenham comportamentos discriminatórios e prometeu que irá enfrentar racistas que promovem ataques nas redes sociais. “Racismo não. Racismo é crime”, completou.

Ludmilla e ataques racistas

Na última segunda-feira (15), Ludmilla publicou um vídeo expondo áudios de conversas dela com Anitta. Tal atitude irritou alguns fãs da sua ex-amiga e eles começaram a atacá-la nas redes sociais.

“Vou enfiar o chicote no teu c*, racista”, disparou a cantora após ser alvo de racismo. O perfil rapidamente foi excluído, mas o print continuou circulando nas redes sociais e Lud foi elogiada pelos seus seguidores.

Briga de Ludmilla e Anitta

Intitulada de “carta aberta”, as filmagens mostram os bastidores da relação das duas e toda briga que teve início durante o Rock In Rio no ano passado, quando Ivete Sangalo cantou a música Onda Diferente.

Na época, Ludmilla comemorou o fato da sua canção estar sendo interpretada por Ivete, mas foi detonada nas redes sociais pelos fãs de Anitta. A funkeira então pediu para ex-amiga se posicionar no Twitter, contudo, o clima pesou pela forma em que a artista fez.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado