Parceria

Em meio a boatos, Luísa Sonza e Vitão se abraçam durante live: "Maravilhosos"

Cantores lançaram recentemente o clipe Flores


Luísa Sonza e Vitão
Luísa Sonza fez clipe com Vitão - Foto: Reprodução

Luísa Sonza apareceu ao lado de Vitão em uma live feito pela cantora na noite da última terça-feira (16) e eles agradeceram ao carinho do público. Os dois se abraçaram e conversaram com os fãs sobre a música que lançaram juntos, além de comemorar o sucesso da apresentação que fizeram ao vivo.

“Gente, dei uma descansada e voltei aqui para agradecer a todos vocês pela live maravilhosa. Batemos recorde. Só tenho a agradecer a vocês, vocês são maravilhosos. Obrigada a toda equipe, muito obrigada aos meus vizinhos, que aguentaram meu barulho, vocês são maravilhosos”, comentou Luísa sorridente.

Vitão chamou Luísa de amiga em meio aos rumores de que eles estariam tendo um relacionamento. “Queríamos agradecer muito a todo mundo que assistiu à gente. Estou muito feliz de fazer parte, muito obrigada, amiga, por me chamar para fazer parte da sua live. Muito obrigada a todo mundo que cantou junto com a gente”, afirmou.

Eles lançaram na sexta-feira (12) o clipe de Flores, que já teve mais de 32 milhões de visualizações, mas se envolveu em grande polêmica por conta da quantidade de “deslikes” que recebeu. Muitas pessoas não gostaram do marketing adotado pela dupla, no qual enxergaram que o suposto romance foi criado para chamar a atenção.

Na ocasião, fãs de Luísa disseram que era uma ação orquestrada por admiradores de Whindersson Nunes, ex-marido da cantora, que estariam tendo uma atitude machista para “defender” o humorista.

Em meio a boatos, Luísa Sonza e Vitão se abraçam durante live: \"Maravilhosos\"

Luísa e Whindersson se posicionaram

Com a polêmica em torno dela, Luísa afirmou que não iria desistir dos seus sonhos e foi elogiada pela sua postura. Whindersson também não gostou do comportamento dos seus fãs e pediu para que eles não atacassem sua ex-esposa.

“Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar. Se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, declarou Nunes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado