Sincerona

Anitta diz que sairia em primeira semana de reality: "O povo já me cancela todo dia"

"Seria a primeira sair", brinca Anitta sobre participar de reality


Anitta mordendo o beiço
Reprodução/Instagram

Anitta não titubeou ao imaginar como seria sua participação de um reality show como o Big Brother Brasil ou A Fazenda. A funkeira realizou uma live em seu Instagram onde descarta a participação em um programa do gênero.

"Claro que não [não participaria], seria a primeira sair, seria a mais odiada", exagera Anitta. "O povo já me cancela todo dia, eu estando na internet. Onde vocês nem me veem 24 horas por dia. Imagina num reality?", brincou.

Anitta estreia programa no Multishow

Anitta diz que sairia em primeira semana de reality: \"O povo já me cancela todo dia\"

No seu programa de estreia do Multishow, o Anitta Dentro da Casinha, a cantora enviou uma mensagem à Katy Perry no Instagram, pedindo autorização para realizar uma chamada ao vivo. E foi atendida.

A funkeira ficou chocada com a resposta positiva de Katy e a chamou de “rainha”, sendo elogiada pela artista internacional que está grávida de sua primeira filha com o ator Orlando Bloom.

“Nos conhecemos aqui, quando fui a um show seu aqui no Brasil. Todos nós te amamos!”, declarou Anitta muito empolgada, em inglês. Sorridente, Katy afirmou que sua colega de profissão tem muito prestígio no país tupiniquim. “Você domina o Brasil”, declarou.

A brasileira explicou que apresenta uma atração na TV fechada e que citou o show feito por Perry no Rock in Rio, em 2015. “Eu apresento um programa no Multishow e estava falando hoje que seu show no Rock in Rio passou lá. Foi incrível! Eu amei!”, elogiou a brasileira.

Com um papo bastante descontraído, Katy agradeceu o convite para conversar com o público brasileiro e pediu para que todos assistissem ao seu novo clipe da música Daisies que, de acordo com ela, foi gravado quase todo em sua residência por causa do isolamento social.

A norte-americana avisou aos fãs que está em quarentena e ressaltou a importância de ficar em casa por causa da pandemia do novo coronavírus. “Espero que leve boas vibrações ao mundo neste momento”, comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado