Quase namorando?

Gui Araújo abre o coração e afirma estar apaixonado por Anitta

Apresentador foi confrontado por fã e rebateu


Gui Araújo e Anitta
Gui Araújo e Anitta - Foto: Reprodução/Instagram

Gui Araújo tingiu o cabelo de rosa e recebeu a ajuda de Anitta, o que o levou a publicar um vídeo na última quarta-feira (13) na sua conta do Instagram. O apresentador aproveitou o momento para afirmar que está apaixonado pela funkeira, causando rebuliço nas redes sociais.

Alguns seguidores disseram que o artista estava se aproveitando da cantora. “Incrível como o dinheiro e a fama que a mulher tem apaixona fácil. Já tá apaixonado pela Anitta. ‘Ah rã’”, comentou uma internauta em um perfil de celebridades da rede social.

“‘Mulher bem resolvida’. Minha querida, coisa que podemos observar que você não é. Quando evoluir, quem sabe alguém se apaixone assim por ti também”, disparou o comunicador.

Não é a primeira vez que Araújo demonstra estar muito satisfeito em viver com a cantora, tanto que até já falou de namoro oficial. Quando questionado em uma live do Instagram sobre o assunto, ele respondeu: “Estou quase”.

O rapaz vem ganhando muito destaque por conta dessa aproximação com a cantora, mas antes disso, já tinha participado do reality show De Férias com o Ex Brasil: Celebs, que deu o que falar.

Anitta vai na contramão

Apesar de Gui Araújo afirmar que está quase namorando, Anitta conversou com a jornalistas e influenciadores e alegou que não tem namorado e pediu que não coloquem rótulos no seu relacionamento com o apresentador.

“Eu não tenho namorado. É uma coisa indefinida, não sei o nome. Não me peçam rótulos. Mas tem uma pessoa chamada Gui. O que é? Do que se alimenta? Onde vive? Não sabemos (risos), estou brincando!”, esclareceu a funkeira.

A posição da famosa aconteceu durante coletiva de imprensa on-line sobre seu novo programa no Multishow, Anitta Dentro da Casinha. Ela também ressaltou a importância da quarentena durante a pandemia do novo coronavírus.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado