Sem rótulos

Anitta fala sobre relacionamento com Gui Araújo: "Coisa indefinida"

Cantora fez mistério


Anitta e Gui Araújo
Anitta e Gui Araújo - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (13), Anitta resolveu falar sobre seu relacionamento com Gui Araújo, usando um pouco de mistério, e dizendo que não sabe exatamente o que tem com o rapaz.

Mesmo os dois aparecendo juntos com frequência nesse período de quarentena, em diversas fotos e vídeos, inclusive aos beijos, ela desmentiu que esteja namorando.

"Eu não tenho namorado. É uma coisa indefinida, não sei o nome. Não me peçam rótulos. Mas tem uma pessoa chamada Gui. O que é? Do que se alimenta? Onde vive? Não sabemos (risos), estou brincando!", disse Anitta.

A posição da famosa aconteceu durante coletiva de imprensa on-line sobre seu novo programa no Multishow, Anitta Dentro da Casinha.

Gui Araújo revela que está quase namorando

Apesar da negativa da poderosa, Gui Araújo já deu a entender que os dois estão iniciando um namoro oficial. O rapaz está morando na casa da cantora durante essa quarentena e em uma live no Instagram no último (07) ele respondeu ao questionamento se já estava namorando. "Estou quase", disse.

O rapaz vem ganhando muito destaque por conta dessa aproximação com a cantora, mas antes disso, já tinha participado do reality show De Férias com o Ex Brasil: Celebs, que deu o que falar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado