Cuidando da saúde

Mc Gui é internado com suspeita de coronavírus e mãe desabafa: "Dores fortes"

Mãe do cantor revelou que ele não está bem


MC Gui no hospital
MC Gui no hospital - Foto: Montagem/Reprodução

* Atualização: O cantor não está com coronavírus, mas sim com uma lesão muscular

Nesta terça-feira (12), Claudia Baronesa, mãe de Mc Gui, revelou que o cantor está internado num hospital de São Paulo. Pelas redes sociais, ela pediu desculpas aos seguidores por não responder as mensagens, e então começou a contar sobre o estado de saúde do filho.

"Ele está internado para a realização de exames. Ele não está bem nesse momento. Com dores fortes e não tem condições de falar, mas está medicado e de repouso aguardando para mais exames", escreveu.

O hospital São Luiz Anália Franco, onde Mc Gui está internado, enviou ao NaTelinha o boletim médico do funkeiro. Ele não foi diagnosticado com coronavírus, mas com uma lesão muscular. 

"O paciente Guilherme Kaue (Mc Gui) deu entrada na unidade hoje por dor no ombro esquerdo. Por meio de exame físico e Ressonância Nuclear Magnética foi constatada uma lesão muscular no ombro acometido. No momento, encontra-se em repouso e com melhora do quadro doloroso", informa o boletim, assinado pelo médico Flavio Sakae. 

Mc Gui é internado com suspeita de coronavírus e mãe desabafa: \"Dores fortes\"

Mc Gui é internado com suspeita de coronavírus e mãe desabafa: \"Dores fortes\"

Carla Diaz faz desabafo sobre o coronavírus

Em meio a pandemia, muitos famosos têm se posicionado nas redes sociais, seja para fazer apelo aos fãs para que fiquem em casa e tomem cuidado, ou mesmo para demonstrar receio em torno da doença.

A atriz Carla Diaz não escondeu o tamanho da preocupação, e fez um desabafo em rede social: "Sim, estou emotiva e com medo do hoje, do amanhã, das pessoas, pelas pessoas. Eu sei que vão ter aqueles que vão dizer: mortes sempre aconteceram, sempre vão acontecer. Mas não é possível que isso tudo que está acontecendo não te toque de alguma forma; que vc não tenha parado por algum minuto e pensado no que poderia fazer para ajudar ou mudar a questão de alguma forma. Se vc tem refletido, pensado em porquês ou tentado fazer a sua parte e, mesmo assim, se sentido mal por achar que é pequeno demais, vc não está sozinho. Eu também estou assim, por incrível que pareça, é a primeira vez na vida me senti pequena".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado