Nas telonas

Sete filmes que foram adiados por conta do coronavírus

Confira os principais filmes adiados dos cinemas


007, Mulan e Vin Diesen em Velozes e Furiosos
007, Mulan e Velozes e Furiosos foram filmes adiados por conta do coronavirus

Estamos em um estágio que nenhum novo filme chegará aos cinemas até julho. A pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, causou uma grande mudança de cronograma de lançamento nas telonas e mexeu em todo o calendário anual, que é organizado com grande antecedência pelas produtoras.

Abaixo, listamos títulos que foram adiados, tais como 007 - Sem Tempo para Morrer e Viúva Negra, que era um dos mais aguardados do universo Marvel.

Confira filmes que foram adiados em 2020:

007 - Sem Tempo para Morrer

Sete filmes que foram adiados por conta do coronavírus

Previsto inicialmente para 4 de abril, o filme do agente mais famoso do cinema, James Bond, foi adiado para 12 de novembro.

O longa-metragem foi o primeiro a ganhar nova data com as notícias acerca do novo coronavírus. Ele teve seu adiamento revelado em 4 de março, quando o Brasil ainda não havia entrado em quarentena e muitos subestimavam o poder da doença.

A Universal Studios rapidamente tratou de anunciar a nova data e puxou uma enorme fila.

A história narra quando James Bond deixou o serviço secreto e está vivendo de forma tranquila na Jamaica, mas logo o enigmático Safin aparece com tecnologia perigosa. E seu amigo da CIA, Felix Leiter, pede ajuda. Logo, o antigo 007 precisa voltar à ativa. O elenco é formado por Daniel Craig, Rami Malek, Jeffrey Wright, dentre outros.

Velozes e Furiosos 9

Sete filmes que foram adiados por conta do coronavírus

O novo filme da franquia era um dos mais aguardados para 2020. A estreia, a princípio ocorreria em 21 de maio. Ou seja, este mês.

Por conta da pandemia, a Universal também não hesitou em anunciar a nova data. No entanto, o tempo de espera será um pouquinho mais longo: 2 de abril de 2021 na América do Norte.

O longa também foi adiado em um momento que a quarentena ainda não havia começado no país: 12 de março.

Este é o segundo filme da nova trilogia (8, 9 e 10) e que não conta mais com a presença de Paul Walker, morto em 2013. A direção é de Justin Lin e o filme continua mostrando as corridas eletrizantes da equipe de amigos liderada por Dominic Toretto (Vin Diesel).

Mulan

Sete filmes que foram adiados por conta do coronavírus

Um dos filmes mais aguardados dos estúdios Disney, Mulan chegaria em março aos cinemas, justamente quando os casos do coronavírus aumentaram substancialmente no mundo todo.

O estúdio adiou o longa para 24 de julho de 2020, quando possivelmente o mundo ainda não terá superado o coronavírus.

Hua Mulan, interpretada por Liu Yifei é a filha mais velha e também mais determinada de um guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente.

Então, ela se disfarça de homem para guerrear e combater os invasores de sua nação. O filme é dirigido por Nikki Caro.

Viúva Negra

Sete filmes que foram adiados por conta do coronavírus

Estrelado por Scarlett Johansson, Viúva Negra começou sua produção em 2004 e teve diversos adiamentos.

O blockbuster estava inicialmente previsto para estrear em 1º de maio nos Estados Unidos. Agora, irá para as telonas em 6 de novembro, enquanto no Brasil chegará mais cedo: 29 de outubro.

A história ocorre após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, onde Natasha, conhecida como a Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias do seu passado quando surge uma conspiração perigosa ligada a ele. O longa é dirigido por Cate Shortland.

Venom

Sete filmes que foram adiados por conta do coronavírus

Inicialmente programado para outubro de 2020, a sequência do vilão mais famoso do Homem-Aranha chegará aos cinemas em 25 de junho de 2021. A produção ainda contou com um subtítulo: "Que haja Carnificina".

O novo filme da saga da Sony contou até com um teaser e muitos estavam contando as horas para ver Venom em uma nova aventura.

Dirigido por Ruben Fleischer, Venom 2 ainda não tem uma sinopse oficial, mas Carnificia (Woody Harrelson) será o grande vilão do filme.

Mulher-Maravilha 1984

Sete filmes que foram adiados por conta do coronavírus

O longa protagonizado por Gal Gadot chegaria às telonas em 4 de junho, mas ganhou nova data: 14 de agosto nos Estados Unidos. Ele é a sequência do primeiro filme da heroína lançado em 2017. As filmagens começaram em junho de 2018.

Na nova aventura da Mulher-Maravilha dirigido por Patty Jenkins, ela enfrenta dois novos inimigos: Mulher-Leopardo e Maxwell Lord.

No elenco, nomes como Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiif, Pedro Pascal, Connie Nielsen, Robin Wright, Gabriella Wilde, Ravi Patel, Natasha Rothwell e Kristoffer Polaha.

The Batman

Sete filmes que foram adiados por conta do coronavírus

O Homem-Morcego foi adiado, embora só chegasse aos cinemas em junho de 2021. Agora, o filme protagonizado pelo novo Batman, Robert Pattinson, só chega ao mercado em 1º de outubro do ano que vem nos Estados Unidos.

Figuras conhecidas dos fãs estarão em The Batman, tais como a Mulher-Gato, Charada e Pinguim.

A história, todos já conhecem: Bruce Wayne é um jovem bilionário de Gotham City, e que também atua nas madrugadas contra os crimes na cidade, depois do assassinato dos seus pais.

O longa se passará antes de Homem de Aço (2013) e depois de Mulher-Maravilha 1984 (2020). Além de Pattinson, o blockbuster da Warner contará com Jeffrey Wright, Joe Kravitz, Paul Dano, Andy Serkis, Colin Farrel e John Turturro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado