Preocupação

Carla Diaz desabafa sobre coronavírus: "Estou com medo"

Atriz desabafou sobre as vidas perdidas com a nova pandemia


Carla Diaz sorrindo de camisa xadrez
Carla Diaz desaba sobre o novo coronavírus - Divulgação

Carla Diaz não escondeu a preocupação com o novo coronavírus e a quarentena em grande parte do país em vigência desde o dia 16 de março. A atriz desabafou sobre as mortes e revelou o sentimento de medo.

"Chamou a sua atenção eu postar luto? Chamou a sua atenção eu não postar uma foto com a minha mãe?", iniciou ela, postando uma imagem apenas de "luto" em seu Instagram.

A ex-Chiquitita continuou: "Pois bem, hoje eu não vou postar uma foto com a minha mãe simplesmente porque tive o privilégio de estar com ela todos esses dias e chorar no colo dela as mortes que estão acontecendo".

Direta ao assunto, declarou: "Sim, estou emotiva e com medo do hoje, do amanhã, das pessoas, pelas pessoas. Eu sei que vão ter aqueles que vão dizer: mortes sempre aconteceram, sempre vão acontecer. Mas não é possível que isso tudo que está acontecendo não te toque de alguma forma; que vc não tenha parado por algum minuto e pensado no que poderia fazer para ajudar ou mudar a questão de alguma forma. Se vc tem refletido, pensado em porquês ou tentado fazer a sua parte e, mesmo assim, se sentido mal por achar que é pequeno demais, vc não está sozinho. Eu também estou assim, por incrível que pareça, é a primeira vez na vida me senti pequena".

Diaz ela disse que pergunta a mãe o que será das nossas vidas e reflete: "Me considero mais que privilegiada por ter minha mãe todos os dias comigo nessa quarentena, e ouvindo sábias palavras de um jeito tão minha mãe de ser. Um amor tão grande, até o céu, como eu dizia de criança".

Confira o post:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado