Deu o que falar

Influenciadora faz festa de aniversário do filho com tema de coronavírus e causa revolta

Famosa irritou internautas com decisão


Carol Cola e o filho na festa
Carol Cola e o filho na festa - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (10), a influenciadora Carol Cola usou as redes sociais para compartilhar fotos da festa de aniversário que fez para o filho Gaian, de apenas 11 meses, e acabou gerando uma grande polêmica.

Os internautas ficaram revoltados pois o tema escolhido para comemorar a data envolvia a Covid-19. O nome escolhido foi "corona buster", inspirado no filme Os Caça-Fantasmas. Além disso, ainda continha várias referências a pandemia.

"Meu doce menino, eu nunca imaginei que tão perto do seu aniversário de 1 aninho estaríamos passando por uma fase tão difícil. Mamãe sonhava com uma festa tão linda para você, com todas as pessoas queridas por nós reunidas, comemorando o seu primeiro aninho de vida. Ainda bem que tenho você por perto nesse momento tão difícil para enfrentar os dias tristes olhando o seu sorriso que me dá forças para seguir em frente na certeza de que tudo isso irá passar e dias melhores virão. Você é minha fortaleza, eu te amo infinito!", escreveu ela na legenda da publicação.

Internautas ficam revoltadas com festa de aniversário com tema de coronavírus

Pouco tempo depois de compartilhar o momento nas redes, os internautas começaram a deixar comentários, com boa parte se revoltando pela escolha polêmica.

"11 mil mortos achei simbólico", escreveu um. "Olha seria lindo se o Corona não tivesse matado mais de 11 mil pessoas só no Brasil. Parece que quem está fazendo aniversário é o corona. O bebê é lindo e merece todo amor do mundo, já esse tema olha bizarro!!!!", comentou outro. "Em um País em que já morreram mais de 10Mil pessoas, ainda tem gente romantizando a quarentena e fazendo festa de aniversário com o tema do vírus que já matou tantas pessoas", escreveu mais um.

Influenciadora faz festa de aniversário do filho com tema de coronavírus e causa revolta

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado