Afeto

Recuperada do coronavírus, Fernanda Paes Leme deixa isolamento: "Vou pegar estrada"

Atriz ficará em quarentena em São Paulo ao lado da família


Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme vai viajar ao lado do seu pai - Foto: Reprodução/Instagram

Após 23 dias isolada por causa do novo coronavírus, Fernanda Paes Leme foi visitada pelo seu pai, o jornalista e locutor esportivo Álvaro José. Curada da doença, a apresentadora, que mora no Rio de Janeiro, contou aos seus seguidores do Instagram que vai para São Paulo ficar junto da família.

“Esse espelho foi minha janela pro mundo por um tempo. Sozinha, mostrei pijamas e falei da minha recuperação. Nunca fui tão íntima da minha própria casa como nesse período. Agora me despeço por um tempo, mas depois volto. Recuperada, vou pegar estrada e encontrar minha família em São Paulo. Outro isolamento, outra quarentena, mas com o afeto dos meus. Meu pai não queria que eu fizesse esse trajeto sozinha de carro e veio, contra minha vontade, apenas para me acompanhar. Vai ser muito bom sentir o vento no rosto, ouvir música, me sentir protegida e fortalecida de alguma forma. Até já. Cuidem-se”, declarou a apresentadora.

Fernanda Paes Leme foi diagnosticada com Covid-19 no começo do mês passado e revelou a doença aos seus fãs de forma emocionante. “Eles foram leves, foram brandos. Hoje é meu primeiro dia sem febre, estou muito feliz por isso, porque hoje eu consegui, inclusive, fazer uma aula de dança. Coisa que eu nunca tinha feito antes. Eu arrastei os móveis aqui, uma professora deu uma aula online”, revelou na época.

A atriz acabou se contaminando com o vírus após participar da festa de casamento da irmã de Gabriela Pugliesi, na cidade de Itacaré, na Bahia, no dia 7 de março. Ela se isolou voluntariamente assim que começou a ter os sintomas.

Fernanda Paes Leme e o isolamento

No dia 19 de março, Fernanda foi entrevistada programa Saia Justa, da GNT, pelo Skype. No bate-papo com a apresentadora Astrid Fontenelle, ela se emocionou ao explicar sobre o isolamento.

“Eu moro sozinha desde os meus 19 anos e eu sou super acostumada a ficar sozinha. Eu gosto de ficar sozinha. Mas essa solidão é uma solidão muito diferente, você não poder sair, não poder ver gente. Eu moro no Rio de Janeiro, minha família mora em São Paulo e eu encontro com eles esporadicamente, quando eu vou trabalhar em São Paulo e tal. Eu me atentei que o que eu mais estou sentindo falta, uma tremenda falta, é da minha família”, admitiu com os olhos cheios de lágrimas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado