Nas redes

Em quarentena, Luana Piovani manda indireta para Scooby: "Sou mãe e pai"

Famosa não perdeu a oportunidade para alfinetar


Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby - Foto: Montagem/Reprodução

Durante a quarentena do novo coronavírus, Luana Piovani está mais ativa que nunca nas redes sociais. E lá, ela não perdeu a oportunidade de soltar uma indireta a Pedro Scooby.

Ao se divertir com os filhos com os filtros do Instagram, ela resolveu fazer um comentário ao escolher um que foi feito em dedicação ao Dia dos Pais. "Eu até que mereço esse posto porque eu também sou mãe e também sou pai", disparou.

Essa não é a primeira vez que Piovani aborda o assunto. Anteriormente, ela já tinha falado das dificuldade de criar os filhos sozinha em Portugal, enquanto o ex mora no Brasil. "Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado pra ele de ir e vir em nossa família. Agora ele liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças". desabafou.

Em quarentena, Luana Piovani manda indireta para Scooby: \"Sou mãe e pai\"

Emissoras de TV redobram cuidados com os jornalistas por coronavírus

Em vista da pandemia de coronavírus, que vem infectando várias pessoas diariamente, as emissoras de TV tem tomado medidas preventivas, e um dos focos são os jornalistas, que estão trabalhando bastante para levar a informação para o público.

Globo, SBT, Record, Band, RedeTV! e CNN estão com um cuidado redobrado com os contratados. Entre as ações, é evitar que eles fiquem em locais com aglomeração de pessoas e mantenham uma certa distância do público.

Todas as entrevistas feitas são de forma diferenciada, tentando evitar contato direto. Além disso, todos os equipamentos usados nas reportagens estão sendo esterilizados antes do uso, entre outras coisas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado