Programa da Maisa

Caio Castro revela à Maisa desejo de ser pai: "Uns três filhos para mais"

O ator, ao lado de Naiara Azevedo, participa da nova temporada do Programa da Maisa


Caio Castro participa do Programa da Maisa
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

O ator Caio Castro abrirá a temporada 2020 do Programa da Maisa no próximo sábado (21). Durante sua participação no vespertino semanal do SBT, ao lado da cantora Naiara Azevedo, o galã, que mantém um romance com Grazi Massafera, revela seu desejo ter mais de três filhos.

"Mas com certeza daqui 10 anos eu vou ter uma família, vou ser pai de uns  três  filhos pra mais", conta Castro sobre como se imagina no futuro, e continua: "Eu tenho vontade de ter família, não quero ser pai solteiro" .

No começo do programa, Maisa participa de uma aventura a convite de Caio.  Eles saltam de paraquedas e ainda dão as mãos nas nuvens. Antes,  o ator conta que é formado há oito anos em paraquedismo e já tem 498 saltos. Além disso, ele também comenta das outras modalidades de esporte que pratica. 

Caio Castro imita Silvio Santos

Caio Castro revela à Maisa desejo de ser pai: \"Uns três filhos para mais\"

No palco, Caio Castro participa do novo quadro do programa, Guardado a Sete Chaves, onde para destrancar o baú ele precisa responder ou fazer aquilo que a chave ordenar.  São sete chaves, e na primeira ele precisa contar um arrependimento. Durante o quadro, Caio se diverte fazendo imitações de Silvio Santos e também revela que seu primeiro beijo foi aos sete anos de idade. 

O galã fala também como foi sua fase de príncipe de debutante e ter sido príncipe de Bruna Marquezine. Neste instante, Caio dança valsa  com  Naiara Azevedo, a segunda convidada do programa.

A cantora das sofrências revela que é graduada em estética cosmetologia e comenta sobre mensagens do whatsapp: "Eu tenho pavor de áudios longos". A segunda temporada do Programa da Maisa deste sábado (21) começa a partir das 14h15.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado