Novidades

Com reformulação, MTV Hits anuncia Gui Araújo e Bia Coelho como novos apresentadores

Apresentadores estão gravando em casa por causa do coronavírus


Bia Coelho e Gui Araújo
Bia Coelho e Gui Araújo vão apresentar o MTV Hits - Foto: Divulgação

A MTV fará uma reformulação em um dos programas mais bem sucedidos do canal, o MTV Hits, e apostará em dois novos apresentadores: Gui Araújo e Bia Coelho. Além disso, o formato também terá uma repaginada, estreando no próximo dia 23 de março, das 17h30 às 20h.

“Estou muito feliz por estar de volta. Na verdade eu nunca fui, mas estou sempre voltando (risos). O MTV Hits é um programa diário e diferente de outros que já participei na casa. Mais uma vez (nisso eu dou sorte), vou ter uma mulher linda e talentosa ao meu lado que a galera vai adorar conhecer, a Bia Coelho. Então só tenho a agradecer. Obrigado, MTV!", afirmou Gui Araújo.

“Estou me sentindo muito honrada de ocupar essa posição de apresentadora do MTV Hits, porque durante muito tempo eu trabalhei com esse programa, só que por trás das câmeras, então eu entendo a importância desse projeto pra marca”, declarou Bia Coelho.

“Além disso, é muito legal trabalhar com o Gui, porque ele me ensina bastante. Ele já está acostumado com as câmeras, então a gente divide muitas experiências e o resultado vai ser bastante positivo pra todo mundo”, acrescentou.

Os dois apresentadores garantem que estão preparados para esse desafio e explicaram que, por conta da pandemia do novo coronavírus, eles estão gravando em suas residências.

“Já é um desafio bem grande por se tratar de um programa diário. As gravações começaram há uma semana, mais ou menos, por isso já adiantamos algumas coisas. No dia a dia temos que nos adaptar com o momento que estamos passando, mas de qualquer forma esta sendo muito prazeroso ser apresentador do programa. Estou ansioso pra ver como vai ficar o resultado na telinha. Tenho certeza que vamos aprender muito com tudo isso”, comentou Gui.

“O maior desafio realmente é estar distante de uma equipe de apoio. Eu que estou começando agora como apresentadora preciso bater meus vídeos com o diretor por whatsapp e isso é uma dinâmica diferente do que estávamos fazendo no começo. Mas super funciona também. É tudo uma questão de se acostumar. Por outro lado, estou gravando da minha casa. Na minha intimidade. Então fico mais a vontade para falar sobre os assuntos e os vídeos saem mais divertidos”, falou Bia.

Novidades do MTV Hits

Com reformulação, MTV Hits anuncia Gui Araújo e Bia Coelho como novos apresentadores

Bia e Gui vão sair do ambiente do estúdio e farão maior interação com o público, conversando com o Estágio da MTV através das redes sociais, comentando as hashtags nos Trending Topics.

O objetivo da produção é que os comunicadores falem das últimas novidades do universo da música, da cultura pop e da web, além de participar de desafios propostos pelos internautas.

O programa ainda terá novos elementos gráficos, dando uma repaginada no visual, incluindo um filtro disponível para Instagram que transforma o usuário em um hambúrguer ambulante.

“Vale destacar que artistas famosos e rostos conhecidos dos fãs do canal também terão participações ao longo da semana e trarão, além de tudo aquilo que a audiência já ama, as atualizações e novidades da própria carreira”, explicou a MTV.

Primeiro episódio

Com reformulação, MTV Hits anuncia Gui Araújo e Bia Coelho como novos apresentadores

Como ninguém fala de outro assunto, o MTV Hits apostará no seu primeiro episódio o tema coronavírus. Durante o período de quarentena, eles vão oferecer dicas valiosas de higiene. Uma das mais importantes é o uso de sabonete constante para lavar as mãos, além de ter sempre perto o álcool em gel.

Os apresentadores vão comentar sobre as inspirações de Demi Lovato, incluindo Justin Bieber. Gui Araújo falará do seu tutorial sobre o que não fazer em um relacionamento.  “Até porque o que fazer eu não sei direito”, brincou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado