Sente saudades

Assessora de Gugu desabafa e dispara: "Os mal intencionados passarão"

Esther Rocha escreveu nas redes sociais, falando diretamente com o ex-chefe


Esther Rocha, assessora de Gugu Liberato
Assessora de Gugu fez desabafo e críticas nas redes sociais - Foto: Divulgação

A assessora de imprensa de Gugu Liberato e amiga do apresentador por mais de vinte anos, Esther Rocha escreveu um longo desabafo diretamente para o apresentador em suas redes sociais nesta segunda-feira (17). No texto, a jornalista aproveitou para mandar indiretas e afirmar que os mal intencionados não vão prejudicar o legado de seu antigo chefe.

"Hey amigo/chefe, acordei com saudade de você... Acredite que as turbulências vão passar, o justo será feito e você poderá seguir seu caminho em paz. Receba daí meu abraço de gratidão e amizade sincera. Amizade pra valer, sem interesses ou falsos sorrisos", escreveu ela em seu perfil no Instagram.

Esther, que continua acompanhando o caso ao lado da família de Gugu e responsável por liberar notas à imprensa, também não perdeu a chance de escrever sobre toda a confusão que envolve o nome do apresentador da Record, morto aos 60 anos em novembro do ano passado, após um acidente doméstico.

"Deus é justo e ninguém vai conseguir destruir tudo o que construiu. O mundo as vezes fica tão feio, hostil, injusto... Mas saiba que tem muita gente que te ama por aqui. Os mal intencionados passarão e você seguirá seu caminho em paz", garantiu ela.

A assessora de imprensa também mandou um recado para seu amigo. "Você faz falta por aqui, seus e-mails com respostas curtas, seu jeito 'rabugento' quando eu insistia em engatar uma D.R. com você... Tenho saudade até de ficar de mal...  Como as vezes acontecia. Ah, só pra lembrar... Obrigada por tudo, Tudo mesmo...#guguliberato", cravou.

O caso Gugu

Desde que Gugu morreu, a intimidade do comunicador virou do avesso quando a viúva dele, Rose Miriam di Matteo, decidiu entrar na justiça para questionar o testamento deixado por ele, em que a fortuna bilionária ficaria dividida entre os filhos e os sobrinhos, sem nada para ela.

Desde então, a família de Gugu e Rose Miriam estão travando longas batalhas, tanto no poder judiciário, quanto na mídia, com notícias surgindo a todo instante e de todos os lados. A mais recente é a presença de um suposto namorado do apresentador, que também quer parte da herança.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado