Fofura

Bruna Marquezine abre sua mansão para crianças refugiadas

A atriz recebeu em sua casa algumas crianças de ONG que apoia


Bruna Marquezine e criança
Bruna Marquezine e criança - Foto: Montagem/Reprodução

No último domingo (16), a atriz Bruna Marquezine abriu a sua mansão para receber algumas crianças refugiadas que fazem parte do instituto IKMR, que ela sempre tem dado apoio.

Por meio das redes sociais, foram divulgados alguns momentos dela nessa visita, esbanjando muita simpatia. Lá, Bruna se reuniu na piscina com os pequenos, onde ainda rolou um desfile em prol da instituição de caridade.

A famosa tem se dedicado a um trabalho voluntário nessa ONG, que ajuda crianças que tiveram de deixar o seu país de origem e passam por situações difíceis no Brasil.

Bruna Marquezine ajuda instituição

A global também tem marcado presença em eventos de solidariedade. Em dezembro do ano passado, por exemplo, ela participou de um feito pela mesma ONG em um buffet de São Paulo.

Na época, a beldade escolheu um look básico para a ocasião, com direito a calça jeans, camiseta branca e blazer bege. Ela colocou um pouco de cor no visual ao passar um batom vermelho nos lábios.

Por lá, ela também foi fotografada ao lado de várias crianças, inclusive chegou a pegar algumas no colo. Os cliques fofos deram o que falar pela simplicidade e disposição para ajudar na causa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado