Luto

Ex-ator mirim da Disney morre aos 35 anos nos Estados Unidos

Mãe de Jason Davis anunciou o falecimento do filho


Jason Davis
Jason Davis morreu aos 35 anos - Foto: Reprodução

Ex-ator mirim da Disney, Jason Davis morreu aos 35 anos de idade no último domingo (16). O rapaz também trabalhou como locutor, emprestando sua voz para diversos personagens dos programas dos canais da empresa, como a série de animação A Hora do Recreio (1997-2001).

A informação foi confirmada pela sua mãe, Nancy Davis, para a revista americana Variety, mas não detalhou o motivo que fez o artista falecer. “Estou tão triste em compartilhar a pior notícia da minha vida de que meu filho Jason Davis faleceu esta manhã em Los Angeles”, relatou a mulher.

“Jason tinha um verdadeiro coração de ouro com tanto entusiasmo pela vida. Ele era uma alma tão carinhosa com todos que o conheciam. Ele amava seus amigos e sua família acima de tudo. Pedimos privacidade à medida que tiramos um tempo para sofrer essa perda devastadora”, acrescentou.

Além da Hora do Recreio, do Disney Channel, Jason participou de filmes quando era adolescente, como Um Ninja da Pesada (1997) e a Hora do Rush (1998). Seu último trabalho ocorreu na série The Two Jasons, em 2014.

A vida de Jason Davis

Nascido em outubro de 1984, começou a carreira muito cedo e se destacou entre os seus quatro irmãos. Mas, durante sua fase adulta, passou por problemas judiciais, sendo preso em janeiro de 2011. O ator precisou ser levado para delegacia da Califórnia após estar com posse de uma substância controlada.

Davis foi co-fundador da ONG Cure Addiction Now, que financiava pesquisas que auxiliavam dependentes químicos. Seu projeto ajudou milhares de pessoas que sofriam com problemas de drogas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado