Nas redes

Após internação, Carlos Alberto comemora volta à academia: "Só Deus me derruba"

Apresentador apareceu sorridente nas redes sociais


Carlos Alberto de Nóbrega
Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (24), Carlos Alberto de Nóbrega usou as redes sociais para compartilhar com seus fãs o seu retorno a academia, após um período em que passou internado.

"Só Deus me derruba!!!! Depois do susto, ainda em tratamento, volto ao local que me fez ter essa vitalidade e saúde: Academia!!!!! Vida que segue", comemorou o famoso.

O apresentador do programa A Praça É Nossa passou uns dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e após ter revelado que tudo aconteceu após ele consumir um iogurte vencido, ele se corrigiu e revelou que o motivo era um problema em sua próstata. "O que eu tenho, depois de vários exames feitos aqui, eu tenho uma prostatite bacteremia. Ou seja, minha próstata que está causando tudo isso, não tem nada a ver com o que eu comi ou deixei de comer. Podia até ser melhor se fosse aquilo, mas não, é um problema na próstata", completou.

Fãs comemoram melhora de Carlos Alberto de Nóbrega

Pouco tempo após o contratado do SBT compartilhar o clique onde aparece bem, os fãs deixaram várias mensagens positivas, comemorando. "O de hoje tá pago ! Parabéns pela disposição! Muito jovem não tem nem a metade ! Gostei de ver ! Superação sempre ! Lindo de ver", escreveu um. "Deus não derruba o Sr, é Ele quem o mantém de pé!", comentou outro. "Graças a Deus", comemorou mais um.

Após internação, Carlos Alberto comemora volta à academia: \"Só Deus me derruba\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado