Vô coruja

Carlos Alberto de Nóbrega mostra os netos trigêmeos na TV pela primeira vez

Apresentador fez questão de mostrar os bebês no SBT


Carlos Alberto de Nóbrega apresenta netos trigêmeos
Carlos Alberto de Nóbrega apresenta netos trigêmeos - Foto: Reprodução/SBT

A última edição de A Praça É Nossa de 2019 foi encerrada de forma bem diferente por Carlos Alberto de Nóbrega. Ao invés de falar o seu bordão tradicional, ele chamou ao palco o seu filho e diretor do programa, Marcelo de Nóbrega, para mostrar na TV os filhos trigêmeos: José, Emily e Murilo.

Os bebês entraram no palco juntos com o pai, além da mãe, Lytha Gomes, que ficou internada por semanas após o parto, considerado de risco. Além disso, uma babá também ajudou a levá-los para o estúdio.

"Tenho uma surpresa para vocês. Muito se falou aqui das loucuras do Marcelo! Marcelo, meus amigos, começou no mês de março tendo um infarto, oito paradas cardíacas. Isso para começar! Depois veio mais: 'Papai, a Lyhta está grávida'. 'Que bom!'. 'De três'", contou Carlos Alberto, com muito bom humor.

Carlos Alberto de Nóbrega apresenta os netos trigêmeos ao público da Praça

Antes de mostrar as crianças, o apresentador explicou que a ideia partiu de Marcelo, como uma forma de matar a curiosidade do público do programa, e ainda se tornou uma forma de agradecer a todos que rezaram por ele e os filhos.

"Olha, é uma emoção, eu não via a hora de poder apresentar ao nosso público os meus filhos. Tenho mais duas filhas, mas quero apresentar os meus trigêmeos. Estão apresentados, Brasil! Estão aqui!", disse Marcelo de Nóbrega.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado