Rebateu

Carlos Alberto de Nóbrega rebate críticas de Moacyr Franco: "Bobagem"

Os dois estão sem se falar desde que Moacyr saiu do SBT


Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega
Moacyr Franco e Carlos Alberto de Nóbrega - Foto: Montagem/Reprodução

Repercutiu bastante uma entrevista concedida por Moacyr Franco no dia 26 de novembro ao Programa Pânico, da rádio Jovem Pan, onde ele falou sobre diversos assuntos, inclusive de sua demissão do SBT.

Além de revelar que se ofereceu para trabalhar de graça na emissora, o que foi prontamente negado na ocasião por diretores, em 2017, ele também garantiu que a amizade com Carlos Alberto de Nóbrega ficou estremecida, ao ponto dos dois nunca mais terem se falado.

Em entrevista ao TV Fama, foi a vez do apresentador de A Praça é Nossaresponder à crítica que recebeu, tentando amenizar as falas dele. 

"Ele disse que eu não ligo pra ele, mas ele também não telefonou pra mim", defendeu-se. "E não fui eu que mandei ele embora. Acho que é bobagem dele", bradou.

Carlos Alberto fala sobre Moacyr Franco

Mesmo com toda polêmica em torno do assunto, Carlos Alberto aproveitou o espaço na RedeTV! para fazer muitos elogios para o ex-colega de emissora, e mais uma vez deixou claro que não teve qualquer envolvimento na dispensa dele do SBT.

"Eu sempre disse: ele é um gênio da televisão brasileira, e só vão dar valor quando ele morrer. Agora, eu tenho culpa (de ele ter sido demitido)? Não tenho", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado