83 anos

Carlos Alberto de Nóbrega posa de sunga para celebrar 2020

Apresentador ainda revelou planos para o novo ano


Apresentador ainda revelou planos para o novo ano
O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega posou de sunga e chamou a atenção. (Reprodução)

Aos 83 anos, Carlos Alberto de Nóbrega tem mostrado muita disposição física e ousado nas fotos publicadas nas redes sociais, local onde aprendeu que precisava se tornar assíduo. Sempre acompanhado dos familiares, dos amigos, da esposa, a médica Renata Domingues, ou sozinho, o apresentador anima os seguidores com as imagens divulgadas.

Na última quarta-feira (1º) o titular do humorístico A Praça é Nossa surgiu apenas de sunga, exibindo o corpo e fez algumas promessas na legenda da publicação. Carlos Alberto escreveu quase tudo que deseja realizar no novo ano que acaba de iniciar e fez um certo mistério sobre novidades que vem por aí.

"Seja bem-vindo 2020. Estou te recebendo de braços abertos. Vai ser um ano que vou trabalhar muito. Escrever meu terceiro livro, fazer palestras em todo o Brasil, cuidar muito da minha Praça e...e.. surpresa!", iniciou Carlos.

"Se Deus me der saúde, o resto é por minha conta. Feliz 2020 povo brasileiro", desejou o apresentador, que segue comandando o humorístico A Praça é Nossa no SBT há 33 anos. A atração, aliás, segue como uma das maiores audiências da emissora paulista e chega a vencer a TV Globo no ibope em algumas oportunidades.

Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado