Resumo do último dia

Final de A Fazenda 2019 tem Mion perdido, Thayse humilhada e Carlos Alberto de Nóbrega citado

Confira o que aconteceu no encerramento do reality rural


Confira o que aconteceu no encerramento do reality rural
Marcos Mion comandou pelo 2ª ano consecutivo o reality show A Fazenda 2019. (Reprodução)
Por Redação NT

Publicado em 13/12/2019 às 11:57,
atualizado em 04/10/2021 às 21:29

Foi ao ar na noite da última quinta-feira (12) a grande final do reality show A Fazenda 2019. Marcada pelas inúmeras polêmicas e pelo título de pior audiência da temporada, a atração teve outros momentos marcantes e a maior parte deles com o apresentador Marcos Mion.

Mion, aliás, demonstrou muita empolgação durante a final e aparentemente se divertiu mais que qualquer outra pessoa no local. Ao apresentar o mapa interativo, Mion ficou perdido sem saber se a novidade iria aparecer no telão do palco. A comunicação do apresentador com a direção do reality não parecia estar bem alinhada.

O tão esperado Vale a Pena Ver Direito especial também foi exibido e mirou em duas participantes: Andréa Nóbrega e Thayse Teixeira. A primeira teve a briga com Tati Dias e Drika Marinho relembrada, além de ter tido o nome de Carlos Alberto de Nóbrega, seu ex-marido, citado.

Final de A Fazenda 2019 tem Mion perdido, Thayse humilhada e Carlos Alberto de Nóbrega citado

Já Thayse ganhou o título de 'porca' nas redes sociais após Mion relembrar o episódio em que a influenciadora digital tira um pouco de comida dos seios e devolve para a panela. Ela tentou disfarçar, mas demonstrou certo desconforto com a situação.

A audiência da grande final também não correspondeu. Ainda de acordo com os dados prévios na Grande São Paulo, o reality rural A Fazenda 2019 deve sair do ar com menos de 9 pontos de média geral e o título de pior audiência de todas as temporadas.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado