Roubou a cena

Sexy, pai e discreto: Saiba tudo sobre Rômulo Estrela, o galã de Bom Sucesso

Ator chamou atenção pelo talento e pela beleza


Rômulo Estrela
Rômulo Estrela como Marcos em Bom Sucesso - Foto: Reprodução

Rômulo Estrela, 35 anos, estreou há anos na televisão, atuando na novela Da Cor do Pecado (2004), mas sua consolidação como ator aconteceu no ano passado, quando ganhou a chance de protagonizar Bom Sucesso. O artista chamou atenção pelo seu talento, mas também pelo charme e beleza que ofereceu ao personagem Marcos.

O mocinho da novela das sete escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman começou a trama como uma pessoa livre, mulherengo, meio despreocupado com a família e até um pouco irresponsável. Porém, ao longo da produção, passou por uma virada e se apaixonou por Paloma (Grazi Massafera), tornando-se um homem de família, dedicado e amoroso.

Fato é que Marcos é uma figura extrovertida e tem habilidade para dialogar com qualquer pessoa, personalidade que vai na contramão de Rômulo, uma pessoa mais reservada e discreta.

“Eu sou muito tímido, sempre fui muito mais de namorar. Talvez essa coisa mais física que eu tenho ajuda a emprestar esse tipo para os personagens. Não sei, devo ter mais um ar de charme, de conquista, do que de cafajeste mesmo”, contou o ator em entrevista ao jornal Extra, em dezembro do ano passado.

Rômulo entrou no time de descamisados do horário das sete, uma tradição que foi criada por Carlos Lombardi. Rosane e Paulo criaram um personagem livre e Estrela precisou mostrar a boa forma aos telespectadores, ganhando muitos elogios por causa do corpo.

“Não me incomodou, não, pois as pessoas nunca tinha me visto sem camisa e acho que gerou uma curiosidade. Fiz uma sequência de novelas de época, sempre muito vestido. Dei muitas entrevistas sobre, mas adoro falar do meu trabalho e, se meu corpo está relacionado a isso, tudo bem. Eu precisei ficar mais em forma para o personagem, isso é fato, e também é coerente”, falou ao ser questionado se ficava incomodado em exibir o corpo. “Malho o corpo também porque preciso e sinto necessidade, para acompanhar o ritmo do meu filho”, acrescentou em entrevista a revista Trip em outubro de 2019.

Rômulo Estrela e família

Galã da Globo, claro que o público ficou curioso para saber se Rômulo estava com o coração preenchido. Sim, o ator está com Nilma Quariguasi há dez anos – ela trabalha em criação e formação de marcas. Toda oportunidade que tem, ele aproveita para se declarar para esposa.

“Às vezes, eu tiro dúvidas com ela, que é bem participativa no meu trabalho e muito tranquila como companheira também. A gente tem ciúme, porque faz parte da relação, para nutrir uma relação saudável. Mas não é um ciúme doentio, e isso nunca existiu. Acho que é por isso que a gente está junto e se entende tanto. Ela tem o espaço dela, e eu tenho o meu espaço. Nosso casamento tem mais de 10 anos”, explicou para o site Gaucha ZH, em outubro do ano passado.

Eles têm um filho chamado Theo, de apenas cinco anos. Rômulo é um pai amoroso, dedicado e, mesmo estando trabalhando em um ritmo pesado que é novela, faz questão de participar do dia-a-dia do menino.

“O que eu e Nilma [esposa do ator, de 32 anos] fazemos é disponibilizar nosso tempo e dar atenção para ajudá-lo na caminhada. Para isso, precisa estar aberto a aprender também, se questionar e colocar em cheque muitas de suas crenças. Depois que fui pai, passei a não julgar mais nenhum pai e nenhuma mãe, pois a gente não sabe o que acontece nas famílias, não conhece a dinâmica dos outros”, afirmou para revista Trip.

E, no meio de tanta responsabilidade, ele não esconde que é um homem romântico – a astrologia diria que é uma característica de pisciano (Rômulo nasceu no dia 5 de março de 1984, ou seja, é de peixes) – o que significa que ele faz de tudo para manter o casamento e seu relacionamento.

Rômulo Estrela e as redes sociais

O ator pode ser visto no Instagram, mas ele defende que as pessoas aproveitem os momentos menos conectados com as redes sociais. “Não sou contra de jeito nenhum. Mas me preocupa que, por hora, não sabemos ainda dos possíveis malefícios. Não temos ideia de como serão as consequências dessa nossa vida com celular nas mãos. Como fica o cérebro com este tanto de estímulos? Não sabemos”, explicou o global.

“Eu mesmo cuido e não me obrigo a postar sempre. Faço quando quero e uso para mostrar minha verdade, o fato de ser um cara família, que gosta de ficar em casa, esse sou eu mesmo. É o tipo de conteúdo que sinto prazer em compartilhar. Quando fiz minha conta no Instagram, era muito ativo, perdia muito tempo, às vezes ficava de bobeira meia hora vendo postagens. Hoje, uso menos, mas não deixa de ser também minha ferramenta de trabalho”, completou.

Lá, o artista publica fotos com a família, amigos e das gravações de Bom Sucesso. Apesar de ter protagonizado Deus Salve o Rei, o assédio e seguidores aumentaram quando ele passou a interpretar o personagem Marcos. Mas esse sucesso não sobe para sua cabeça, pois ele continua discreto, tímido e pouco midiático.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado