Intoxicação

Ex-BBB Hana Khalil está internada após beber água contaminada no Rio

Influenciadora digital fez exames e segue em observação


Hana Khalil
Hana Khalil participou do BBB e do De Férias com Ex - Globo/Divulgação

Hana Khalil, ex-participante do BBB e do De Férias com Ex, está internada desde a última quinta-feira (16) por ter ingerido água contaminada. Há uma semana, a influenciadora digital havia dito, em redes sociais, que estava passando mal após a intoxicação. Ela está em observação em hospital na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

A famosa, de 23 anos, sentiu dores pelo corpo após beber muita água. Na sexta-feira (17), Hana Khalil relatou seu quadro de saúde por meio do Twitter e aproveitou para tranquilizar os fãs. Após um período mal, que afastou das redes sociais, ela disse já se sentir melhor.

"Sumi porque as coisas ficaram punks por aqui... Fui internada ontem num hospital aqui no Rio de Janeiro, mas tá tudo bem. Só pra dar uma satisfação para vocês que tô vendo que tão preocupados", disse aos fãs em post na sexta.

"Mas eu tô me sentindo melhor aqui, sendo muito bem supervisionada por um médico foda. É o melhor hospital do Rio, felizmente. Gostei de ter vindo porque dá medo ficar em casa assim, pelo menos aqui to sob controle deles", finalizou. Ela também agradeceu os pais pelo apoio.

Confira as publicações:

Hana foi vítima de crise no abastecimento hídrico no RJ

Desde o início da semana, foi identificada uma crise no abastecimento hídrico do Rio de Janeiro. Moradores perceberam um aspecto diferenciado na água fornecida, de cor turva e densidade barrenta. No período, os casos de diarreia, gastroenterite e problemas estomacais se multiplicaram.

No último sábado (11), Hana Khalil fez seu primeiro relato sobre a intoxicação. "Oi gente, bebi água contaminada aqui no meu pais Rio de Janeiro, e tô de cama, com febre e dor no corpo, como se um trator de carga tivesse passado por cima de mim, boa noite. Pelo menos agora consigo viver. Melhorei. Porque mais cedo tava parecendo um plankton", escreveu.

Questionada por uma fã, Hana confirmou que havia consumido água de filtro. Ela aproveitou para fazer um alerta aos seguidores. "Não bebam água que vem de filtro. Pelo amor de Deus, NÃO BEBAM".

Filha do músico Robertinho do Recife, Hana Khalil alcançou certa notoriedade como youtuber, compartilhando os hábitos de uma vida vegana. A fama veio no ano passado, quando integrou o BBB19, na Globo, mas ela acabou eliminada na terceira semana da competição. A jovem ainda participou da edição especial do Dé Férias com Ex, da MTV Brasil, que reuniu celebridades.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado