Romance?

Paolla Oliveira aparece em festa ao lado de Douglas Maluf, seu suposto affair

Atriz está solteira desde janeiro de 2019


Paolla Oliveira e Douglas Maluf
Assessoria da atriz negou romance, em dezembro - Instagram/Reprodução

Paolla Oliveira não desgruda do coach Douglas Maluf, apontado há meses como novo affair da atriz. Eles foram vistos inseparáveis na festa de Mariana Nogueira, empresária de Paolla, na noite dessa sexta-feira (17). O clima teve direito a dancinha durante show do cantor Elymar Santos e até a conversinha no pé do ouvido.

Fotos em redes sociais já apontavam um relacionamento entre os dois. Paolla Oliveira fez uma declaração ao coach no dia de seu aniversário. "Você merece todas as mensagens de carinho e admiração, e não só para este dia. Parabéns e sorte nossa de compartilhar dos seus propósitos de vida e da transformação que vem, com eles", escreveu a famosa, na ocasião.

Os boatos sobre o suposto romance entre eles se intensificaram na última semana, em que Paolla compartilhou uma foto antiga ao lado de Douglas. Em um "tbt", em que a famosa resgatou um antigo registro, os dois aparecem juntos em uma praia.

Em seu perfil no Instagram, Douglas Maluf se define como "life trainer" e criador de um método de inteligência emocional. Ele também é palestrante e trainer corporativo. Seu site oficial o caracteriza como "especialista no comportamento humano e dinâmicas de grupo", "capaz de gerar mudanças que demorariam anos em apenas alguns minutos".

A assessoria da atriz já havia negado os rumores do relacionamento em dezembro do ano passado. Paolla está solteira desde janeiro de 2019, quanto terminou o casamento com o diretor Rogério Gomes, o Papinha.

O momento em que Paolla Oliveira e Douglas Maluf aparecem juntinhos foi capturado por pessoas presentes na festa e compartilhado em perfis de fofoca nas redes sociais. Confira:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado