Cresceram

De Bruna Marquezine a Larissa Manoela: Sete atrizes mirins que viraram mulherões

Elas fizeram sucesso crianças e hoje encantam pelo talento e beleza


Atrizes que fizeram sucesso crianças e cresceram
Elas cresceram - Foto: Montagem

Não é muito raro aparecerem atrizes mirins que chamem atenção do público, mas é mais difícil que essa artista criança consiga se manter na mídia. Nos últimos anos, tivemos famosas que fizeram sucesso pequenininhas e hoje são verdadeiros mulherões, como é o caso de Bruna Marquezine, por exemplo.

Por conta disso, o NaTelinha listou sete mulheres que são prestigiadas pelos seus trabalhos em novelas, séries, filmes e programas de televisão, mas também pela sua beleza.

Confira:

Bruna Marquezine

De Bruna Marquezine a Larissa Manoela: Sete atrizes mirins que viraram mulherões

Sua estreia em Mulheres Apaixonadas (2003) encantou o Brasil e Bruna Marquezine se tornou uma das mais promissoras atrizes do país. Atualmente com 24 anos, a artista se consolidou na profissão e ainda é alvo de jornalistas para ter notícias quentes sobre a vida dela.

Além disso, a global é sempre contratada por grifes famosas de roupas, acessórios, sapatos, cosméticos, entre outras empresas, para estampar propagandas das marcas, pois é uma grande influenciadora nas redes sociais.

A morena virou símbolo de beleza e prestígio, chamando atenção de todo mundo. Não há como negar: Bruna Marquezine cresceu e hoje é uma das mulheres mais lindas e sexys do Brasil.

Marina Ruy Barbosa

De Bruna Marquezine a Larissa Manoela: Sete atrizes mirins que viraram mulherões

Marina Ruy Barbosa também começou bem novinha – ela trabalhou Começar de Novo (2004) e em Belíssima (2005), sendo neta de Fernanda Motenegro, filha de Cláuda Abreu e sobrinha de Glória Pires – e seu desempenho na novela de Silvio de Abreu chamou atenção do público.

Pouco a pouco, foi ganhando espaço em outras produções e chegou a protagonizar sua primeira novela em Totalmente Demais (2015). Com seus cabelos ruivos, ela virou uma máquina de ganhar dinheiro com a sua imagem e é uma das artistas mais requisitadas do país.

Se sua primeira aparição na frente das câmeras foi de uma criança fofa, hoje ela é enxergada como uma mulher bem-sucedida, sensual, talentosa e linda. É bom destacar que Marina é uma mulher casada com o piloto de Stock Car Alexandre Negrão.

Carla Diaz

De Bruna Marquezine a Larissa Manoela: Sete atrizes mirins que viraram mulherões

Lembra da filha de Jade, da novela O Clone (2001)? Quem deu vida a personagem foi Carla Diaz. Na trama de Glória Perez, a dança e o sorriso da menina cativaram os espectadores, colocando-a no quadro de apostas de talentos do país.

Carla não conseguiu ter o mesmo desempenho profissional que Bruna e Marina, mas ainda sim é lembrada pelo seu trabalho na produção dirigida por Jayme Monjardim. Com 29 anos, seu último trabalho na televisão foi em Espelho da Vida (2019).

Larissa Manoela

De Bruna Marquezine a Larissa Manoela: Sete atrizes mirins que viraram mulherões

Todo mundo que acompanha televisão e, principalmente o SBT, assistiu de camarote o sucesso crescente de Larissa Manoela. A menininha que apareceu aos seis anos de idade se transformou numa das mais importantes estrelas de sua geração e ela cresceu.

Para se ter uma noção do crescimento de Larissa, o NaTelinha vem noticiando os rumores da possível ida dela para protagonizar a novela Além da Ilusão – título provisório da obra criada por Alessandra Poggi – para o horário das seis da Globo. Ela ainda também irá lançar o filme Modo Avião, na Netflix, e namora Leo Cidade. Só uma adulta para ter tantos projetos e ainda namorar, né?

Fernanda Souza

De Bruna Marquezine a Larissa Manoela: Sete atrizes mirins que viraram mulherões

A primeira Mili brasileira, Fernanda Souza, de 35 anos, despontou em Chiquititas (1997) e não parou mais. Trabalhou em novelas da Globo e depois se tornou apresentadora, inclusive tendo um canal do Youtube de sucesso.

Casou com o pagodeiro Thiaguinho – eles se separaram no ano passado – e o crescimento de Fernanda não teve o mesmo impacto que Bruna Marquezine, por exemplo, mas é visível e indiscutível que ela se tornou uma das mulheres mais bonitas do país.

Isabelle Drummond

De Bruna Marquezine a Larissa Manoela: Sete atrizes mirins que viraram mulherões

Isabelle tem 25 anos, mas participou do elenco fixo de Os Maias (2001), minissérie de Maria Adelaide Amaral. Só que seu primeiro trabalho de sucesso foi com Emília, do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Três anos depois de deixar a série infantil, deu vida a personagem Bianca, de Caras e Bocas (2009), transformando-se em um fenômeno.

A atriz logo recebeu papéis de destaques e foi protagonista de uma novela primeiro que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, duas artistas que fazem parte da sua geração. Fato é que Isabelle cresceu e, mesmo com uma vida mais discreta, é impossível não reparar em sua elegante beleza.

Cinthia Cruz

De Bruna Marquezine a Larissa Manoela: Sete atrizes mirins que viraram mulherões

Conhecida por ter feito parte do elenco do remake de Chiquititas entre 2013 e 2015, Cinthia Cruz cresceu e suas fotos causam o maior rebuliço quando postadas em sua conta no Instagram. A jovem de 19 anos arranca suspiros dos seus seguidores a cada publicação que compartilha.

Cerca de 7,8 milhões de seguidores acompanham Cinthia pela rede social. Na sua conta, ela já publicou quase sete mil fotos e vídeos, passando por imagens de ostentação, de romance, de trabalho e, claro, muita sensualidade. Mas calma lá: Cinthia Cruz é comprometida e namora com o cantor e ator Luiz Mariz.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado