Turbinada

Insatisfeita com seios caídos, Penélope Nova passa por cirurgia e desabafa: "Bizarro"

"Por anos, eles foram porta de entrada pra minha personalidade", disse a apresentadora


Penélope Nova
Penélope Nova passa pela terceira cirurgia nos seios - Instagram/Reprodução

A apresentadora Penélope Nova surpreendeu seus seguidores neste sábado (18), ao compartilhar uma foto no Instagram em que exibe os seios antes de uma cirurgia plástica. A famosa vai se submeter à terceira intervenção nas mamas e falou sobre a complexa relação, de longa data, que possui com a aparência.

Junto à imagem, Penélope Nova postou um texto mostrando o porquê da postagem. Antes, ela fez questão de cravar que o perfil em rede social é dela e, portanto, posta o que quer. As fotos foram tiradas no Hospital San Gennaro, localizado no bairro da Mooca, na zona leste de São Paulo.

"Pra você que tá se perguntando 'qual a necessidade de postar essa foto', aqui vai: antes de mais nada, eu postei porque quis. Me sinto pré adolescente falando isso, mas o Instagram é meu e eu posto o que eu quiser", disparou a apresentadora.

"Eu me tornei muito peituda da noite pro dia. Acordei usando 46. Não chegou a ser um problema pra mim - eu não tinha vergonha do fato, não usei roupas largas pra esconder nem pensei em me curvar tentando. Mas eu achava feio aquilo. Achava que me engordava, que sobrava em mim", escreveu Penélope.

Ela relatou ter pensado em operar, mas um namorado a fez mudar de ideia. "(...) Ele, que adorava minha fartura, acabou desviando a minha atenção pras possibilidades que vinham no pacote. Baseei minha identidade sexual no meu decote e parti pra vida adulta".

"A estratégia não poderia ter sido mais eficaz e, assim, muitos anos de passaram até o incômodo voltar, desta vez num novo 'formato': o murcho. À essa altura, eu havia emagrecido bastante e eles, meus peitos, haviam caído. Surpreendentemente, aquilo que todo mundo percebeu pelo que, de fato, era, foi percebido como positivo por mim: meu peito estava BEM MENOR e isso, mais que o resto, me felicitava", prosseguiu a apresentadora.

"Estava despencando de novo", diz Penélope Nova

Na sequência, ela esclareceu que a foto mostra seus seios antes da cirurgia plástica a que se submeteu. "O que ela mostra é somente o quanto tava despencado de novo. Talvez estivesse um pouco menos medonho, já que eu tô com mais gordura no corpo desde o ano retrasado".

Penélope ainda falou como seios estão atrelados à sua personalidade. "Por anos, eles foram a porta de entrada pra minha personalidade. Simplesmente porque estavam ali, na frente de qualquer outra coisa, impossíveis de serem ignorados. E se, por um lado, eu encontrei uma maneira saudável de trabalharmos juntos, por outro, nunca nos demos realmente bem."

Confira as publicações de Penélope Nova, com o texto na íntegra:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado