Ator do SBT

Após polêmica, João Guilherme muda o visual e surge de cabelo rosa

O jovem mudou radicalmente semanas após grande polêmica


O jovem mudou radicalmente semanas após grande polêmica
O ator João Guilherme pintou os cabelos de rosa depois de polêmica - Reprodução/Instagram

O final de 2019 não terminou da maneira como o ator João Guilherme esperava. Filho do cantor Leonardo e um dos destaques da dramaturgia infantil do SBT, João viveu uma grande polêmica ao fazer um comentário gordofóbico. Passado algumas semanas, o jovem surgiu com novo visual e tenta apagar de vez o episódio.

João Guilherme passou a tarde da última terça-feira (14) fazendo uma mudança radical nos cabelos. Com o cabeleireiro preferido de vários artistas, como Flávia Pavanelli e Larissa Manoela, o ator descoloriu os fios e depois pintou de rosa. 

No entanto, João não contou se a mudança tem a ver com um algum novo projeto, mas tudo leva a crer que em breve ele retornará ao tom normal já que seguirá na segunda temporada da novela As Aventuras de Poliana, exibida em horário nobre pelo SBT.

Polêmica envolvendo o ator

Em dezembro, um comentário feito por João Guilherme, que iniciava férias, repercutiu mal nas redes sociais e acabou tumultuando a vida do jovem. “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe boi aqui também”, disparou o ator após avistar uma mulher de maiô roxo na piscina enquanto filmava o local em que estava com a namorada.

Logo em seguida, ele deu um zoom na moça e continuou seu comentário. “Cadê? Tem um peixe espada aqui que é muito style”, acrescentou, apontando a câmera para água. Horas após a polêmica ele precisou se desculpas publicamente e limitou os comentários no Instagram.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado