Bomba

Testamento revela que Cazuza teria um irmão

Ele teria ficado com parte da herança do pai de Cazuza


Foto de show de Cazuza
Cazuza tem um irmão, afirmou um jornalista - Foto: Divulgação

Cazuza tem um irmão, é o que garante o jornalista Alessandro Lobianco, do programa A Tarde é Sua exibido nesta terça-feira (14), na RedeTV!. O profissional afirmou que o pai do cantor, o produtor musical João Araújo, incluiu outro filho em seu testamento e que o parentesco teria sido confirmado após teste de DNA.

A descoberta da existência de um irmão de Cazuza teria ocorrido apenas após a morte de João que deixou R$ 20 milhões para o filho anônimo chamado Carlos Augusto Filgueira Magioli. O total do testamento foi de R$ 80 milhões, o que significa que o homem deixou 25% para o filho recém-descoberto.

O outro filho de João Araújo, segundo informou Lobianco, é Capitão de fragata da Marinha brasileira e nunca chegou a conhecer Cazuza. Ele tem atualmente 53 anos e as informações dão conta de que o militar teria procurado o pai em 2009.

Alegando ser irmão de Cazuza, o rapaz convenceu o produtor musical a realizar um exame de DNA que teria confirmado a relação de pai e filho, por conta disso João havia decidido incluir o novo filho no testamento deixado quando ele faleceu, mesmo sem contar nada para a mãe de Cazuza.

Cazuza

Um dos ícones da Música Popular Brasileira, Cazuza virou um fenômeno musical ao aparecer no Barão Vermelho. Com muito sucesso, ele emplacou inúmeros sucessos e virou número um da música brasileira no final dos anos 80, mas acabou tendo uma carreira curta.

É que ele foi acometido por AIDS, um dos primeiros famosos a contrair a doença e acabou morrendo alguns meses depois do anúncio de que havia contraído o vírus HIV, interrompendo uma carreira meteórica e de sucesso.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado