Azar

Andréa Nóbrega revela acidente sofrido pela mãe: "Caiu e trincou a costela"

A empresária deu detalhes da situação complicada vivida


A empresária deu detalhes da situação complicada vivida
Andréa Nóbrega contou sobre o acidente doméstico sofrido pela mãe - Reprodução

A empresária e socialite Andréa Nóbrega mais uma vez usou as redes sociais para falar sobre a mãe, que agora se acidentou e precisou de cuidados médicos. Andréa deu detalhes da situação e revelou o que realmente aconteceu no fim da tarde da última terça-feira (14).

"Ela caiu. Caiu porque tropeçou, bateu o dedo com aquele pé inchado, levantou a unha e caiu de joelho", iniciou a loira. "Resumo, trincou a costela. Estou saindo agora", acrescentou a ex-A Fazenda 11, contando que havia acabado de marcar um exame de sangue para a mãe.

"Eu tenho uma vontade de gritar", concluiu Andréa. A ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 83 anos, é quem está responsável pelos cuidados com a senhora, que já ela tem uma idade avançada e necessita de mais atenção nesse momento.

Vale lembrar que ainda nesta semana Andréa Nóbrega relatou a dificuldade que teve para dar banho nela. "Eu ri muito hoje. A minha mãe, ela não quis entrar no chuveiro, no box, pra tomar banho... hoje ela estava muito brava comigo. Aí ela se segurou na pia do meu banheiro e a pia é grande. Eu peguei uma caneca e dei banho nela ali mesmo, no chão do banheiro", relatou. 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado