Itália ou Bali?

Jennifer Lopez revela que quer vida mais simples fora dos EUA

Jlo ainda revelou sua maior paixão: o cinema


Jennifer Lopez com decotão de vestido azul clarinho
Jennifer Lopez quer se mudar para Bali ou Itália - Divulgação

Jennifer Lopez admitiu que anseia por um tipo de vida mais "simples e orgânica" fora dos Estados Unidos. A revelação foi feita em uma polêmica entrevista para a Vanity Fair e conta que, apesar de suas realizações ao longo de 30 anos de carreira na música, dança e cinema, ainda há algo que quer realizar.

O que ela quer realizar é sua mudança de residência. Lopez manifestou o desejo de se mudar dos Estados Unidos e viver na Itália ou Bali, locais onde poderia "ficar em paz e apreciar as coisas simples".

"Encontre uma vida que seja mais simples. Onde eu possa andar de bicicleta, compre pão, coloque-o na minha cesta e depois passe geleia nele. Sentar numa cadeira de balanço com uma bela vista de oliveira ou carvalho e eu possa sentir o cheiro. Eu tenho fantasias assim", continuou.

Em um outro momento da entrevista, Jennifer - que foi desprezada por seu papel em As Golpistas pelo Oscar -, revelou que embora seja conhecida pelas músicas e dança, sua verdadeira paixão está no cinema.

"Eu diria que dança e música são meus primeiros amores, mas atuar é o amor da minha vida", entusiasmou-se.

Questionada se já pensou em desistir em algum momento da carreira, Jlo foi enfática ao responder que isso nunca foi uma opção.

"Sempre senti que era isso que eu queria fazer. Foi isso ou nada. Não havia realmente uma opção para mim. É exatamente o que eu amo", pontuou.

Jennifer Lopez no Super Bowl

Animada por ser uma das atrações do "show do intervalo" no Super Bowl, que acontece no dia 2 de fevereiro, Lopez contou que esse é o momento perfeito para as latinas darem as caras. A estrela dividirá as atenções com a colombiana Shakira.

"Estou super feliz em representar a minha comunidade, representar mulheres e todos, sabe? Todo mundo está vendo! Vejo isso como uma benção!", orgulhou-se.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado