Susto

Alex Escobar sofre acidente doméstico

Jornalista compartilhou o que aconteceu com seguidores e fez alerta


Alex Escobar
Alex Escobar - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (24), o jornalista Alex Escobar sofreu um acidente em sua casa e, por meio das redes sociais, contou como tudo aconteceu e mostrou um pouco do espaço.

Nas fotos que ele compartilhou após o ocorrido, é possível ver a prateleira de vidro do seu banheiro quebrada no chão, com uma grande quantidade de estilhaços, e alguns outros utensílios caídos no box.

O famoso precisou levar alguns pontos e terá que se manter de repouso após o susto. Ele também aproveitou para mostrar uma foto de sua perna enfaixada.

“Amigos, prestem atenção com vidro no boxe. Ontem caiu uma prateleira no chão e abriu uma fenda na minha perna. Alguns pontos e repouso é o resultado”, escreveu ele na legenda.

Alex Escobar comenta problemas com seu filho

Recentemente, uma grande confusão envolvendo o nome de Alex Escobar e seu filho, Pedro. O jovem chegou a expor nas redes sociais o seu pai, chegando a chamá-lo de monstro.

Em vista a grande repercussão do caso, o jornalista esportivo fez um desabafo. "Resumindo, a gente tem problemas de relacionamento desde muito cedo. É tão difícil explicar, e explicar sem ele do lado é muito injusto, pois cada um tem uma versão. A gente não está se falando, mas eu como pai estou com os braços abertos para, a hora que ele quiser me procurar, a gente se entender. Vou estar sempre pronto para recebe-lo", disse durante entrevista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado