Cantor sertanejo

Eduardo Costa dá conselho para mulheres e avisa: "Procure o Lobo Mau"

Cantor mandou a mensagem pelas redes sociais


Eduardo Costa faz sucesso no mundo da música sertaneja e é bastante polêmico.
O cantor Eduardo Costa deu conselhos pelas redes sociais. (Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa estava inspirada na noite da última quarta-feira (25). O cantor sertanejo usou as redes sociais para mandar um recado para as mulheres que sonham em casar, mas vivem em busca do homem perfeito.

"Não fique à procura do Príncipe encantado. Procure o Lobo Mau: Ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come melhor", escreveu Eduardo na legenda de uma foto onde ele aparece na frente de um dos seus carrões de cabeça baixa.

Na sequência, o cantor de sucesso ainda revelou de qual lado prefere estar e polemizou mais uma vez. "Prefiro ser um lobo solitário do que vestir uma pele de cordeiro e fingir ser quem eu não sou. Entenda: lobos são lobos", concluiu.

Os seguidores tiveram diferentes opiniões nos comentários da publicação. "Típico homem que adora colecionar mulheres, além de carros...claro!! Tem a vida super ocupada, mas no fundo sua alma é vazia", disparou a internauta Ale.

"Lobos são sempre lobos faço parte dessa alcateia!", concordou outro internauta de nome Weliton. "melhor assumir que é um lobo do que se passar por Cordeiro ... e como tem homem nesse mundo se fazendo passar pelo que não é", escreveu a internauta Fran.

Confira a publicação:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado