Barraco

Ameaça, xingamentos e processo: Os 5 maiores barracos dos famosos na web em 2019

Houve confusão de todos os tipos neste ano


Famosos que brigaram na web
Famosos que brigaram na web em 2019 - Foto: Montagem

Confusão e polêmica sempre existiram no mundo dos famosos, mas situações assim só se tornavam públicas quando apuradas e noticiadas pela imprensa. Entretanto, com as redes sociais, as celebridades não fazem questão de esconder suas insatisfações e muitas vezes se envolvem em brigas abertamente pela web.

Em 2019 não foi diferente e teve barraco de todos os lados e tipos, passando por apresentadores, atores, cantores e até autora. Por conta disso, o NaTelinha resolveu relembrar as maiores brigas na internet neste ano.

Confira:

Gregório Duvivier x Fábio Porchat x Carioca

Ameaça, xingamentos e processo: Os 5 maiores barracos dos famosos na web em 2019

Fábio Porchat, Márvio Lúcio, o Carioca, e Gregório Duvivier não devem se reunir num bar para contar piadas. Os três humoristas trocaram farpas no Twitter em setembro.  A discussão começou quando diversas celebridades lamentaram a morte da menina Ághata Félix, de oito anos, atingida por um tiro nas costas quando estava em uma kombi, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Os disparos teriam saído da arma de um policial.

Vários famosos acusaram o governador Witzel de ser o principal responsável pelo o assassinato, pois sua política de combate ao crime organizado é considerada prejudicial aos moradores do Rio de Janeiro. Márvio Lúcio, que lamentou o ocorrido com Ághata, também criticou os famosos.

“Só de olho na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva… Alimentam o mecanismo e querem bancar a paz? Hipócritas! É o Poste mijando no cachorro…”, disparou o humorista.

Pouco tempo depois, Porchat republicou a postagem do colega de profissão e rebateu o texto. “Vamos discutir a descriminalização então? Vamos discutir política pública? O que você sugere? Guerra as drogas? Não tem funcionado. Não sei se você chegou a ver que mataram uma menina de 8 anos. Mas a culpa é da lacração mesmo”.

Carioca não ficou calado e pediu respeito de Fábio em relação à sua opinião “Nunca fui na sua timeline colocar o povo contra você. Nunca!”, afirmou o comediante. “Você precisa se unir mais aos seus colegas da comédia e não aparecer somente para ‘LACRAR’”, rebateu.

Pouco tempo depois, Gregório ironizou a visão de Márvio, chamando-o de gênio. O ex-integrante do “Pânico” também respondeu o colega de profissão. “Vou te contar algo. Nessa violência do Rio, perdi meu primo PM há 13 anos, meu pai foi baleado há 8 anos, ja vi um amigo ser assassinado. Fugi de São Gonçalo por traumaaa!!!! Não olho a violência de binóculos do Leblon para o Vidigal...”, finalizou.

Carlinhos Maia x Whindersson Nunes

Ameaça, xingamentos e processo: Os 5 maiores barracos dos famosos na web em 2019

Em maio, convidado para ser padrinho de casamento do Carlinhos Maia, Whindersson Nunes, que passa por uma depressão, avisou faltando uma semana para a cerimônia que não tinha condições de comparecer e o tempo fechou.  Então, o influencer digital usou a web para bater-boca com o cantor. A lavagem de roupa suja foi tão séria que Carlinhos chegou a sair do Instagram e do Twitter em seguida. Antes, ele chegou a postar um pedido de desculpas ao “amigo”.

“Whindersson e eu gravamos juntos, sorrimos juntos, brigamos e somos completamente diferentes, mas isso serve de lição. Desculpa aos meus seguidores, desculpas aos meus amigos, desculpa ao humor e ao amor, mas essa 'guerra vai terminar em paz”", escreveu na publicação em que estava ao lado de Whindersson e Tirullipa nos bastidores do filme ‘Os Roni’, antes de desativar suas contas e voltar a usá-las depois.

Jojo Todynho, empresária e ex-BBB

Ameaça, xingamentos e processo: Os 5 maiores barracos dos famosos na web em 2019

Tudo começou por causa de uma discussão entre Jojo com a empresária Kamyla Simioni, que chamou de porquinha de estimação pelo nome da funkeira.  "Tô vendo vocês me marcando num negócio aí. Mores, fiquem tranquilos, minha advogada resolve. Doutora Natália Azevedo, diretamente da OAB de Bangu", disparou a cantora.

"Na próxima eu compro outra porquinha e falo que ela tá igual a Barbie de tão magra, aí não vai ter treta, porque tudo que falamos de gordinhos, gays ou negros, mesmo que seja com carinho e respeito, vocês levam para o lado da ofensa. Me poupem! E eu não fujo de tretas, ainda mais quando estou no meu direito. Tenho certeza Jojo não enxergou com esses olhos... mas caso tenha enxergado, saibam que o vento que venta lá, venta cá", alfinetou Kamyla logo depois de receber a ameaça de processo.

Depois desse episódio, a ex-BBB Patrícia Leitte se manifestou contra Jojo. As duas trocaram acusações pelas redes sociais depois que a antiga sister relembrou que foi chamada de “porca” pela cantora no período em que esteve confinada no reality show da Globo. Leitte utilizou os Stories do Instagram para desabafar em relação ao episódio que aconteceu em 2018. Jojo soube da postura de Patrícia e não se calou.

“Não vou citar nomes, porque não precisa, porque está todo mundo vendo. Mas quando eu estava no BBB, tinham pessoas aqui fora que me chamavam de porca, de 'peppa'. E hoje estão sendo chamadas por outras pessoas, e estão querendo processar, acham um absurdo”, comentou a ex-BBB.

“Mas quando fazia comigo, estava tudo legal. Era massa. Só que quando é na pele da gente, dói. Machuca. Quando é com os outros, é refresco. Para me chamar de 'Chatrícia', de 'Cagatrícia', de 'Peppa', de porca, o c******. E agora, ofendidinha, porque foi chamada de porca”, disparou Patrícia.

Jojo Todynho soube das falas de Patrícia e também usou suas redes sociais para responder as acusações.  “Oi, Patrícia. Quer bicoito? Quem é você para falar alguma coisa? Ridícula! Quer surfar na onda dos outros? Está passando vergonha. Boa pessoa você? Caráter íntegro?”, detonou.

“Por que não falou comigo diretamente? Quer aparecer, agora? Ah, esqueci, está esquecida. Ninguém lembra, né? Quando chegar em nove milhões, a gente conversa”, continuou. A funkeira finalizou o assunto afirmando que jamais diminuiria uma pessoa por vaidade. “Não sou e nunca serei melhor do que ninguém. Jamais faria covardia. Fofoca. Não use os outros pra querer holofote”, completou.

Luana Piovani x Pedro Sccoby x Anitta

Ameaça, xingamentos e processo: Os 5 maiores barracos dos famosos na web em 2019

Luana Piovani e Pedro Scooby terminaram o casamento e o surfista confirmou seu namoro com Anitta meses depois. No início, Luana não demonstrou incomodo e fãs até chegaram a parabenizá-la por não criar intriga com a funkeira.

“Claro que eu fiquei completamente surpresa quando eu vi fotinha de corações, ou seja tão namorando. O que eu acho maravilhoso, gente. Eu já tinha falado pra vocês: a gente tá separado já tem um tempo, ele tem a vida dele, ele tem 30 anos, eu quero mais é que ele seja feliz,com quem quer que seja, mesmo porque se ele estiver feliz, é muito mais fácil ele estar feliz quando vier visitar os filhos e a harmonia da casa se manter tranquila”, opinou.

Mas depois o caos foi instalado. Luana não se fez de tímida e jogou suas opiniões ao público. “E para quem ainda acha que se alcançam grandes objetivos com bunda: experimente nascer em um bairro pobre do Brasil, conseguir aprender diferentes idiomas fluentemente sem grana para isso, abrir sua empresa, criar o seu produto, cuidar da própria carreira, sustentar sua família, desviar da ignorância aprisionante que, infelizmente, é a maioria do ensino público brasileiro, exportar seu trabalho para outros países, ter reconhecimento e carregar esse bando de críticas sem fundamento nas costas seguindo sorridente e feliz. Se conseguir fazer isso com o poder de sua bunda e das suas pegações da vida me contem como, por favor”, detonou a atriz.

Entre brigas e brigas, Anitta se separou de Pedro Scooby e Luana fez questão de zombar. “Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, ‘olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado’. Meu Deus, que constrangimento!”, cutucou.

José de Abreu e Glória Perez

Ameaça, xingamentos e processo: Os 5 maiores barracos dos famosos na web em 2019

José de Abreu é bastante polêmico, principalmente se o assunto for política. Ele sempre usa suas redes sociais para fazer comentários sobre o tema, e acaba gerando inimizades por conta disso, como é o caso de Glória Perez.

Em julho, o ator usou o seu Twitter para destacar o fato da autora ter declarado apoio a Jair Bolsonaro, sendo que o assassino da filha, Guilherme de Pádua, também fez o mesmo. "O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, escreveu ele, causando uma grande revolta.  Na época, Glória respondeu as palavras de Abreu, chamando-o de canalha. "Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada”.

 Em vista da grande repercussão negativa, o famoso tentou justificar a sua fala na mesma rede social, garantindo que não teve a intenção de magoar a autora e pediu desculpas. Só que Glória Perez não respondeu mais a publicação.  “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, pediu ele. Em vão.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado