Fica a amizade

Mamma Bruschetta termina namoro com modelo 47 anos mais jovem

E ex comenta sobre o assunto


Mamma Bruschetta e Lukas Caprezzi
Mamma Bruschetta e Lukas Caprezzi - Foto: Reprodução

Mamma Bruschetta, 70 anos, está passando por um momento delicado em sua vida. Ela está afastada da TV e se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um câncer de esôfago.

Recentemente, muitos ficaram surpresos com o anúncio de que a contratado do SBT estava namorando, só que o relacionamento já chegou ao fim. Ela decidiu encerrar o relacionamento de oito meses com o ator e modelo Lukas Caprezzi, de apenas 23 anos.

Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o rapaz decidiu falar do término, e explicou que o motivo é devido tudo o que a famosa passou recentemente. "Terminamos tem uma semana. Nós conversamos muito e decidimos melhor manter a amizade depois de tudo que ela passou recentemente. Mamma está ótima agora, mas sofreu um baque ao descobrir que estava doente e ficou abalada. Eu a entendo e estou por perto. Acabou o namoro, mas a amizade fica", contou.

Lukas ainda conta que apesar do fim do namoro, ainda acompanha a ex nas idas ao médico. "Ela precisa de todo o meu  apoio e carinho", comentou ele.

Mamma Bruschetta comenta luta contra o câncer

Durante uma entrevista à revista Quem, a famosa decidiu fazer um desabafo sobre sua luta contra a doença. “Mudou tudo na minha vida. Depois que a gente recebe uma notícia desse peso, de que você é portador de uma doença que pode ser fatal e sabe que a sua vida pode ser encurtada a qualquer momento, tudo muda. Sempre me preocupei muito com as outras pessoas e em fazer as coisas para os outros. Me deixava de lado. Percebi que agora é a hora de pensar em ninguém mais além de mim. Não deixo para amanhã as coisas que posso resolver hoje porque talvez não tenha um amanhã”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado