Revelação

Mamma Bruschetta conta que não iria aceitar proposta do SBT e saiu da Gazeta magoada

No SBT desde 2016, Mamma falou sobre transferência em entrevista a Luciana Gimenez


Mamma Bruschetta com expressão de assustada
Mamma Bruschetta falou sobre sua carreira em entrevista para Luciana Gimenez

No SBT desde 2016 e recentemente descobrindo um câncer, Mamma Bruschetta analisou sua carreira e confessou que sua saída da TV Gazeta, em 2016, foi traumática.

“O diretor-geral estava meio bravo porque eu não tinha dito não [ao convite do novo emprego]. Então, ele [diretor] conversou comigo e eu disse: ‘Por acaso eu estou despedida?’. E ele falou: ‘Está’”, relembra, ponderando que, na época, não pretendia aceitar a proposta de Silvio Santos.

“Não queria jogar os 15 anos fora. Saí meio magoada, mas eu adoro a Gazeta, adoraria voltar a trabalhar lá também”, esclarece em entrevista ao Luciana By Night.

Aos 70 anos, Mamma Bruschetta compartilhou com Gimenez memórias de sua carreira e se emocionou ao falar sobre Cátia Fonseca, com quem trabalhou durante todos esses anos no programa Mulheres. “Se eu tivesse uma filha, seria a Cátia Fonseca. Se eu quisesse ter uma irmã mais nova, seria a Cátia Fonseca. Ela é de uma sabedoria, de uma simplicidade, além de ser muito esperta e profissional”, finaliza.

A entrevista completa vai ao ar nesta terça-feira (29), a partir das 22h45, na RedeTV!.

Mamma Bruschetta conta que não iria aceitar proposta do SBT e saiu da Gazeta magoada

Mamma Bruschetta e o câncer

Afastada do Fofocalizando desde setembro, oficialmente para cuidar da saúde, Mamma Bruschetta descobriu um câncer no esôfago durante exames pré-operatórios para uma cirurgia bariátrica.

O tumor encontrado é maligno, mas segundo apurado pelo NaTelinha, o caso não é grave. Mamma deverá retirar o tumor via endoscopia nas próximas semanas, sem a necessidade de radioterapia e quimioterapia. Depois desse processo, seguirá com os planos da bariátrica para perder peso.

Em conversa com a atração do SBT, ela garantiu: "Estou mais linda do que nunca, segundo os médicos". "Ele está bem pequenininho [o tumor], está com 20 milímetros. É uma doença chata? É uma doença chata, mas nada que vai me matar por enquanto. Estou muito viva", contou.

No Fofocalizando, Mamma Bruschetta foi substituída por Chris Flores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado