Novidade

"Se Joga" terá a sua versão Mamma Bruschetta na Globo

Além das fofocas, a Globo vai apostar no humor em seu novo programa das tardes


Se Joga
Divulgação/Globo

Uma das estratégias para o "Se Joga", nova atração das tardes da Globo comandada por Fernanda Gentil, ter um bom desempenho na audiência na briga com "A Hora da Venenosa", na Record, será apostar no humor. A direção do programa escalou o humorista Jefferson Schroeder para encarar a versão Mamma Bruschetta, do SBT, na Globo.

Schroeder, que não tem parentesco com o diretor geral da emissora, Carlos Henrique Schroder, vai encarar a personagem Cida Lamonier, uma dona de casa que tem opinião para todos os assuntos. A intenção, como Mamma Bruschetta tinha no "Fofocalizando", é criar uma identidade com a dona de casa.

"A Cida conduz esse programa e chama vídeos de outros personagens que eu também faço. A ideia é que a dona de casa tenha um espaço dentro do programa, e ao mesmo tempo, brincar com essa imagem antiga da dona de casa. É um formato leve para que as pessoas riam, uma brincadeira com imagens, fofocas e formatos de um programa. Estou super empolgado", contou Jefferson Schroeder, que ganhou projeção na carreira com sua participação no "Porta dos Fundos".

Trio do humor no "Se Joga"

\"Se Joga\" terá a sua versão Mamma Bruschetta na Globo

Além dele, Marcelo Adnet e Paulo Vieira, formam o trio de humor no "Se Joga". Adnet vai trazer paródias e imitações no quadro "The Fake Brasil", enquanto Paulo brincará com sua própria realidade em esquetes no "Isso é Muito a Minha Vida".

O "Se Joga" tem apresentação de Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla. Com direção artística de Daniela Gleiser e direção geral de Bianca Lopes, o programa estreia na próxima segunda-feira (30), logo depois do "Jornal Hoje", que passará a ter uma hora de duração na grade da Globo.

A atração é a grande aposta do canal para barrar a liderança do "A Hora da Venenosa", com Fabíola Reipert, na faixa da tarde.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado