Despedida Gugu

Fãs se despedem de Gugu com aplausos e declaração de amor em enterro

Gugu Liberato foi enterrado nesta sexta-feira (29)


João Augusto e Gugu
João Augusto e Rose Miriam, filho e companheira de Gugu

O corpo de Gugu Liberato foi enterrado nesta sexta-feira (29), no cemitério Gethsêmani, em São Paulo.

Durante o sepultamento do apresentador, Amandio Liberato, irmão de Gugu, ficou extremamente emocionado e precisou sair em meio aos familiares. Ele se sentiu mal e teve que se hidratar.

Os fãs do animador se despediram com a frase que marcou sua entrada no último Canta Comigo: "Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?".

Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, também foi imensamente aplaudida no alto dos seus 90 anos.

Velório de Gugu

O corpo de Gugu foi velado na Alesp desde ontem (28) pela manhã. Milhares de pessoas passaram pelo local para dar seu último adeus.

A fila para quem queria se despedir de Gugu foi fechada às 9h. Antes do caixão deixar a Casa Legislativa do estado paulista, a família teve alguns minutos a sós com o corpo do apresentador e um padre realizou uma oração com todos os presentes.

Gugu deixou a Assembleia por volta das 10h20 e os populares gritaram o nome dele e cantaram Pintinho Amarelinho, música que fez sucesso nos anos de 1990 na voz de Gugu.

O trajeto da ida do corpo de Gugu até o cemitério começou pela Avenida Brasil, passando pela Avenida Rebouças, Avenida Francisco Morato, Rua Manoel Jacinto e Rua Dr. Silvio Dante Bertacci. Não houve qualquer incidente no percurso.

Fãs aguardaram a chegada do comunicador no cemitério localizado no bairro do Morumbi, na capital paulista. A organização para a cerimônia teve início desde cedo e as emissoras de televisão estão fazendo a cobertura em tempo real do sepultamento do artista.

Fãs se despedem de Gugu com aplausos e declaração de amor em enterro

O velório do apresentador começou na última quinta-feira (28) e foi aberto ao público por volta de 12h para que os fãs pudessem se despedir de Gugu Liberato. Apesar da organização não ter tido problemas com os populares, houve críticas nas redes sociais por ter pessoas tirando fotos do corpo do comunicador.

Além dos fãs e familiares, amigos famosos do artista foram até a Assembleia Legislativa de São Paulo e deram conforto aos filhos, esposa e mãe de Gugu. Marcos Mion e Celso Portiolli se emocionaram e o contratado do SBT chegou a passar mal, tendo que ser atendido.

Na madrugada, Ratinho, Leão Lobo e Sérgio Mallandro passaram pelo local e viram o corpo do colega pela última vez.

“Estávamos no [cabeleireiro] Jassa e ele me falou uma coisa linda: que não buscava mais o sucesso, falou que agora procurava a paz. A paz é mais importante do que o sucesso, ele disse”, contou Ratinho.

Morte de Gugu

Fãs se despedem de Gugu com aplausos e declaração de amor em enterro

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando nos EUA na semana passada. Segundo informações da esposa, ele estava no sótão de sua mansão quando sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros, batendo a cabeça num móvel que estava no andar de baixo.

O acidente doméstico foi informado pela assessoria de imprensa do apresentador na última quarta-feira (20), sem detalhes. Aos poucos, o ocorrido foi ganhando forma até a morte encefálica ser confirmada na sexta (22), chocando todo o país.

Após a confirmação do seu falecimento, Gugu tem recebido diversas homenagens, inclusive do SBT. No último domingo (24), o Domingo Legal fez um programa especial para relembrar os melhores momentos do apresentador na atração.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado