Polêmica

Internautas criticam fãs que tiram fotos no velório de Gugu

Admiradores foram dar o último adeus ao apresentador


Velório de Gugu
Fãs fotografaram o velório de Gugu - Foto: Reprodução/Globonews

Gugu Liberato está sendo velado na Assembleia Legislativa de São Paulo nesta quinta-feira (28) e milhares de fãs foram se despedir do apresentador. No momento do último adeus, muitos admiradores do comunicador usaram celulares para tirar fotos e gravar vídeos, o que incomodou internautas que acompanhavam o velório pelas redes sociais.

“Vendo uma entrada ao vivo do velório de Gugu na GloboNews. Qual é o sentido das pessoas tirando foto dele morto no caixão? Qual é a necessidade de passar em frente ao caixão com o celular ligado, na cara dele?”, escreveu o usuário Minizaitunyo Ibyatulino.

“O velório do Gugu foi aberto ao público. achei bonito a atitude da família. Mas tá me dando tanto ranço de quem tá com porra do celular na mão tirando foto do caixão”, postou a internauta Thaís.

“Eu não me conformo com esse povo tirando foto do caixão do Gugu. Sério pra mim já deu o povo brasileiro. Bando de urubu”, publicou Andressa.

Internautas criticam fãs que tiram fotos no velório de Gugu

Os fãs formaram fila logo no início da manhã de hoje em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo. Apesar da chuva que caia na capital paulista, pessoas de todas as idades fizeram questão de aguardar o início do velório para poder se despedir do apresentador.

Quando o corpo do comunicador chegou no aeroporto, dois admiradores acompanharam a saída do comboio. Um deles estava com uma coroa de flores representando o fã clube de Silvio Santos.

Emissoras de televisão conversaram com os admiradores de Gugu. No Mais Você, a repórter conversou com uma mulher e ela elogiou o comunicador. “Eu fico emocionada porque falar do meu Gugu é difícil, eu fui em muito programa do Gugu”, declarou.

“Fui no Viva a Noite, no Domingo Legal. Conhecia o Gugu como um parente meu. Ele tinha um coração grande, a gente não perdeu um apresentador, perdeu um parente da gente. Eu fico muito emocionada porque ele abraçava a gente como se fosse um parente. Ele nunca saiu do palco na hora do intervalo, abraçava, falava com a gente”, relatou emocionada.

Velório de Gugu

Internautas criticam fãs que tiram fotos no velório de Gugu

Além dos fãs, amigos e familiares de Gugu Liberato estiveram presentes para dar o último adeus ao apresentador. Muitos conversaram com a imprensa e fizeram questão de ressaltar a importância do artista para televisão brasileira.

“Só vejo três pessoas na minha vida: mamãe, um tio meu, que era cameraman, e o Gugu que era meu amigo mais chegado. O Gugu era uma pessoa única. Sempre foi uma pessoa simples”, comentou Mara Maravilha.

Morte do apresentador Gugu Liberato

Internautas criticam fãs que tiram fotos no velório de Gugu

O Brasil todo foi pego de surpreso com a notícia do acidente de Gugu Liberato em sua casa nos Estados Unidos. Tudo aconteceu na quarta-feira (20) e a notícia só começou a repercutir por aqui no dia seguinte.

O apresentador estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando um ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu e assim caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava na residência no momento em que tudo aconteceu acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância.

Dos dias depois do ocorrido, foi divulgada oficialmente a morte de Gugu, após ter ficado em observação e ser constatada a morte encefálica. Seus órgãos foram doados, o que era um desejo dele em vida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado