De luto

Companheira de Gugu fala pela primeira vez: "O que tenho na vida devo a ele"

Rose Miriam Di Matteo falou sobre a morte de Gugu


Esposa de Gugu sendo entrevistada pela repórter da RedeTV!
Esposa de Gugu falou sobre o momento difícil. Foto: Reprodução/internet

Rose Miriam Di Matteo falou sobre o momento que está passando, em uma das primeiras entrevistas à televisão, feito conseguido pela RedeTV! no especial Despedida Gugu, que está com a apresentação de Sônia Abrão, João Kléber e Olga Bongiovanni ao vivo na manhã desta sexta-feira (29).

A rápida entrevista aconteceu quando ela estava entrando no carro do Corpo de Bombeiros, rumo ao cemitério Getsêmani, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Visivelmente abalada e sem força na voz, ela  apenas declarou: "O que eu tenho na vida devo a ele e a meus filhos".

A declaração foi uma das primeiras entrevistas em vídeo de um membro da família de Gugu. Vale lembrar que a assessoria de imprensa do apresentador havia pedido aos repórteres que evitassem solicitar entrevistas para qualquer membro da família porque todos estavam muito abalados.

Rose Miriam foi a primeira pessoa a ver o acidente de Gugu e chegou a afirmar a Luiz Bacci, fora do ar, que fez os primeiros socorros quando o apresentador caiu de uma altura de quatro metros do sótão de sua mansão em Orlando, nos EUA. Desde que chegou no Brasil para o velório, no entanto, ela ainda não havia falado oficialmente com nenhuma emissora.

Mesmo sem entrevistas oficiais, a família do apresentador conversou com muitos amigos de Gugu que tornaram públicas essas declarações. Como foi o caso do filho dele, João Augusto, que pode ser o sucessor do pai e garantiu que irá honrar a história construída pelo comunicador.

Quem é a esposa de Gugu

A esposa de Gugu, Rose Miriam Di  Matteo é também a mãe dos três filhos do apresentador e vivia com ele nos EUA desde que a família decidiu deixar o Brasil e fixar residência em outro país a fim de garantir certo anonimato para os filhos do casal.

Mas a história do casal começou muito antes. Gugu e Rose Miriam se conheceram em 1981 e entre idas e vindas permaneceram 38 anos juntos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado