Adeus

Corpo de Gugu chega à Assembleia Legislativa para velório

Apresentador está sendo homenageado pelos fãs nos últimos dias


Gugu
Corpo de Gugu chegando ao velório - Foto: Reprodução

O corpo de Gugu Liberato chegou à Assembleia Legislativa por volta das 10h20 desta quinta-feira (28). O velório começa apenas para amigos e familiares, que pediram para as câmeras de TV serem desligadas em respeito ao momento. Por volta de 13h, a cerimônia será aberta para o público dar o seu último adeus ao apresentador.

O comboio que levou o corpo do comunicador para o velório deixou o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, na Grande São Paulo, por volta das 8h30 de hoje.

O apresentador saiu de Orlando, Estados Unidos, na noite de ontem e chegou ao Brasil por volta das 6h da manhã. A Emdec (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) mudou o tráfego das vias para que o comboio tivesse facilidade para chegar à rodovia.

Oito pessoas da família acompanharam o traslado do corpo de Gugu, incluindo a esposa Rose Miriam, a mãe do apresentador de 90 anos e os três filhos. Eles puderam aguardar o voo numa sala privativa e foram os primeiros a descer da aeronave quando chegaram no Brasil.

O trajeto até a Assembleia Legislativa no carro funerário contou com o apoio de viaturas da Polícia Militar.

Último adeus a Gugu

Corpo de Gugu chega à Assembleia Legislativa para velório

Fãs terão a oportunidade de dar o último adeus ao apresentador e começaram a formar fila logo no início da manhã em frente à Assembleia Legislativa. Apesar da chuva que cai na capital paulista, idosos e crianças querem se despedir de Gugu.

Quando o corpo do comunicador chegou no aeroporto, dois admiradores acompanharam a saída do comboio. Um deles estava com uma coroa de flores representando o fã-clube de Silvio Santos.

Cobertura

Várias emissoras de televisão acompanham o velório de Gugu Liberato com transmissão ao vivo.

Gugu tem mais de 40 anos de profissão e se tornou um dos maiores artistas da TV brasileira. Responsável por comandar o Viva Noite, Sabadão Sertanejo, Domingo Legal, Programa do Gugu, Canta Comigo e o Power Couple, o apresentador foi referência de prestígio e audiência, já que venceu a Globo aos domingos por diversas vezes.

Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando nos EUA na semana passada. Segundo informações da esposa, ele estava no sótão de sua mansão quando sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros, batendo a cabeça num móvel que estava no andar de baixo.

Sua morte encefálica foi confirmada na última sexta (22).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado