Emoção

Desolado, Celso Portiolli vai à velório de Gugu e passa mal

Apresentador se despediu do seu amigo


Celso Portiolli
Celso Portiolli no velório de Gugu - Foto: Reprodução/Record

Celso Portiolli evidenciou sua excelente relação com Gugu Liberato e tem demonstrado muita emoção ao falar sobre o apresentador. Ele esteve presente no velório do amigo nesta quinta-feira (28) e não escondeu seu abalo ao ver o corpo do comunicador, precisando ser socorrido às pressas após passar mal na cerimônia.

O profissional do SBT chegou por volta do meio dia na Assembleia Legislativa de São Paulo, local que acontece o velório. Ele não conversou com os jornalistas e ficou ao lado dos familiares e amigos de Gugu, não segurando o choro.

Depois de um bom tempo na cerimônia, Celso passou mal e precisou descer uma rampa para receber atendimento. Muito emocionado, ele recebeu o amparo de amigos que foram dar o último adeus ao apresentador.

Vale ressaltar que Portiolli foi um dos primeiros artistas a se manifestar pelas redes sociais quando ocorreu a confirmação de Gugu, na última sexta (22). Ele publicou um vídeo aos seus seguidores aos prantos e relatando como soube que seu amigo havia falecido.

“Vim visitar minha mãe, aqui na casa da minha irmã e no momento em que abracei minha mãe saiu a notícia”, declarou abalado. “Pior notícia dos últimos tempos” ressaltou.

Ele também teve a responsabilidade de apresentar o Domingo Legal que homenageou Gugu. “Esse não é um domingo legal. É um domingo triste”, discursou. “Só Deus sabe o quanto vou sentir sua falta, vai com Deus meu amigo”, finalizou.

Morte de Gugu

Desolado, Celso Portiolli vai à velório de Gugu e passa mal

O Brasil todo foi pego de surpreso com a notícia do acidente de Gugu Liberato em sua casa nos Estados Unidos. Tudo aconteceu na quarta-feira (20) e a notícia só começou a repercutir por aqui no dia seguinte.

O apresentador estava no sótão de sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, arrumando um ar condicionado, quando o piso, que era de gesso, cedeu e assim caiu no chão da cozinha, lesionando a cabeça dos dois lados. Rose di Matteo, mulher de Gugu, estava na residência no momento em que tudo aconteceu acompanhada de amigos, bem como os três filhos do casal, João Augusto, Marina e Sofia. Foi João quem se encarregou de chamar a ambulância.

Dos dias depois do ocorrido, foi divulgada oficialmente a morte de Gugu, após ter ficado em observação e ser constatada a morte encefálica. Seus órgãos foram doados, o que era um desejo dele em vida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado